✧ Preference - Frases de Vocês

7.7K 321 66
                                    

✧ ➳ Steve Rogers

     Fique aqui. Fique comigo. Como se não houvesse amanhã. Como se esse momento durasse para sempre. Fique aqui. Até os relógios perderem a hora.

✧ ➳ Tony Stark

     Ela se apaixonou por um homem sem histórias felizes. Mas ela o fez sorrir e agora, todas as histórias felizes dele contam sobre ela.

✧ ➳ Thor

     Me ajude a encontrar o motivo para continuar e eu lhe ajudo a encontrar o caminho para ficar.

✧ ➳ Natasha Romanoff

     As pessoas não esquecem pessoas como você. Eles podem tentar o quanto quiserem, mas nunca vão esquecer como foi sentir seu amor.

✧ ➳ Bucky Barnes

     Quando eu digo que te amo, não é porquê eu quero ouvir de volta. Significa que eu te amo mais que os dias ruins que estão por vir, mais que qualquer briga que tivermos, mais que a distância entre nós, mais que qualquer obstáculo que pode nos separar, qualquer palavra que pode nos machucar, mais que qualquer um pode amar. Eu te amo mais que tudo.

✧ ➳ Pietro Maximoff

     No fim do dia, nós somos isso. Não somos uma história sobre pessoas feitas um para o outro, ou heróis e vilões, ou estrelas que passam pelos deuses. No fim do dia, nós somos apenas isso. Você não sabe viver sem mim e eu não sei me encontrar sem você.

✧ ➳ Peter Parker

     Você é meu epílogo, você é meu prólogo e você é cada capítulo que existe em toda nossa história.

✧ ➳ Wanda Maximoff

     Eu cansei de tragédias. Quero cumprir minha promessa, que eu fiz há muito tempo. A promessa que eu não iria deixar de a amar.

✧ ➳ Peter Quill

     Eu lhe contei uma história de duas pessoas. Duas pessoas que não deveriam ter se conhecido. Duas pessoas que não gostavam uma da outra quando se encontraram. Mas que descobriram que eram as únicas pessoas que se entendiam no mundo.

✧ ➳ Loki

    Lembra de quando eu lhe disse que não importa onde eu estivesse, eu nunca iria deixar você, que você nunca estaria sozinha? Mesmo que mudássemos com o tempo. Mesmo que as estrelas nunca mais se alinhassem. Mesmo que estejamos separados por uma longa distância. Lembra de quando eu lhe disse, que eu acharia meu caminho, para casa?

✧ imɑgines mɑrvelOnde histórias criam vida. Descubra agora