Por enquanto o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui pra me ajudar a passar por tudo isso
Eu abaixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava
━━━━━━━━━━━━━━━━━━— Eu não posso mais fazer isso. —
(s/n) entrou na casa.Com um terno e saltos altos, ela provavelmente voltava do trabalho, alguma reunião talvez. Ela jogou a bolsa no sofá e parou na minha frente, de braços cruzados. Senti o anel de noivado que havia acabado de comprar no bolso do meu jeans. Estava preparando a surpresa para (s/n) há meses e à noite iria pedir sua mão. Finalmente iria me casar com ela.
— Não entendi. — Falei, me fingindo de bobo. Franzindo as sobrancelhas e me levantando, ficando frente a frente com ela. — Aconteceu alguma coisa?
— Não Tony. Não aconteceu nada. — Ela disse, com a voz trêmula, mas ainda um tanto irritada. — Ainda...
— (s/n) você tá de TPM? — Perguntei. Agora eu não entendia o que estava acontecendo. Algo havia dado errado na reunião, talvez?
— Você tem sorte de eu não estar! — Ela aumentou o tom de voz, logo em seguida apontando pra mim. — Você é um egocêntrico que não se importa com nada. Não se importa comigo. Você só luta por si mesmo. Não vive mais em casa. Apenas trabalha, trabalha e trabalha. Ou está em alguma festa. Com seus amigos ou "amigas".
Mas o que?
— Eu não entendi. O que eu fiz?! — Perguntei mais uma vez, agora confuso com a situação. — (s/n) você quer sair de férias? Ou algo assim? Pode falar pra mim-
— Posso falar mesmo Tony? — Ela me interrompeu. — Ou seu ego vai ficar machucado se eu jogar tudo na sua cara?
Fiquei em silêncio. Não sabia o que falar. Não havia nada a ser dito. Ela sabia que poderia jogar tudo na minha cara. Ela iria. E eu sabia que meu ego poderia se machucar. E iria.
— Se isso é um 'sim', então eu vou falar. — Ela continuou. — Ou melhor, vou fazer uma pergunta... Quando foi a última vez que saímos juntos? Pra uma festa, ou um jantar? Hein?
Mais uma vez, não respondi.
— Qual foi a última vez que você me levou até o Central Park para um piquenique? Como fazíamos todas as quartas final de tarde? — Ela perguntava. Agora não sabia se ela estava chorando ou estava brava comigo. Seus olhos falavam muito ao mesmo tempo e era quase impossível de os entender.
— E-Eu não sei... — Falei, baixinho, mas o suficiente para ela escutar.
— E qual foi a última que nós dormimos juntos? — Uma lágrima desceu seu rosto. — Na mesma cama? Sentindo o calor um do outro? Se sentindo seguros? Se sentindo amados Tony? Você se sente amado? Porque eu não. Não mais.
Um silêncio se instaurou na casa. Não sabia o que falar. Fechei os olhos fortemente. Com o coração um tanto apertado. Muito apertado.
— (s/n) me escuta-
— Não Tony. — Ela me interrompeu. — Não há nada a ser escutado. Porque você anda tão distante? É fácil falar, mas nunca é a mesma coisa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ imɑgines mɑrvel
Romance✧ imagines e preferences da marvel [PEDIDOS FECHADOS] ➳ Iniciada em: 06/07/2019 ➳ Finalizada em: 22/12/2021 ┃ 𝚙𝚕á𝚐𝚒𝚘 é 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 ┃ © MayaTales, 2021