✧ Peter Parker - Heartbreak Girl

6.7K 239 42
                                    

"Eu dedico esta canção para você
A que nunca vê a verdade
Que eu poderia tirar a sua dor
Garota de coração partido
[...]
Quando você vai perceber
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido"
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— (s/n)?

Oi Peter...

— Você está chorando?

Peter... — Você soluçou pelo telefone. — Ele estava com a MJ hoje.

— Ei, ei... — Eu tentei encontrar as palavras certas. Era óbvio que isso iria acontecer. MJ sempre gostou dele, e depois do que ele fez para você, era óbvio que ficariam juntos. — Vai dar tudo certo.

Eu nunca vou superar o fato dele ter me superado. — Você falou soluçando.

Que droga.

Eu não poderia deixar você assim.

Aquilo era como um disco quebrado, seu, dizendo que o coração doía, que não parava de tocar. Tocava repetidas vezes. Você acabava chorando e eu acabava mentindo. Porque eu gostava de você, confesso. Eu te amava. Eu era apenas um otário por qualquer coisa que você fazia ou dizia. Você era tão divertida e inteligente... Eu faria qualquer coisa para tê-la. Você havia se apaixonado por um garoto qualquer chamado David de nossa sala. Eu tentei ignorar por um bom tempo o fato de que ele era simplesmente idiota... Mas você estava sofrendo. E eu sofria com você. Se eu tivesse avisado sobre ele antes, talvez nada disso acontecesse.

Eu amava você.

Mas eu não podia lhe contar isso.

Não ainda.

Eu mordi a língua antes de continuar. Eu queria gritar, você poderia estar comigo agora mesmo. Poderíamos estar assistindo Footloose mais uma vez. Mesmo comigo querendo ver outros tantos filmes, você amava aquele. Na música final, sempre levantava do sofá e dançava igual uma maluca. Eu apenas a olhava e sorria, imaginando como seria se você sentisse o mesmo por mim. Imaginando como eu era sortudo por ter lhe conhecido. Você também dizia que era o melhor filme de todos os tempos. Mesmo que nunca tenha sido. Mas você não estava pronta pra saber dos meus sentimentos, e isso era tão frustrante. Eu queria que você soubesse, mas eu não queria que você dissesse que não sentia o mesmo. Às vezes eu ficava tão confuso com tudo isso. David lhe tratava tão mal e eu fico tão bem com você (s/n)... Não é justo.

Até o Sr. Stark sabia da minha paixonite por você, a própria Karen sabia. O Ned dizia que o que eu sentia por você não era uma quedinha, era um penhasco.

Você não sabe Peter... — Você insistiu. — Eu o amava, mas ele não sentia o mesmo.

— Isso só mostra que ele não era a pessoa certa (s/n). — Continuei, com a voz calma. Você precisava de alguém agora. Eu queria ser essa pessoa. — Dê tempo ao tempo. Não vá procurar a pessoa certa... A pessoa certa virá.

O que recebi em resposta foram mais alguns soluços e palavras perdidas. Como das outras vezes. Mas mantive a calma. Eu falei pra você todas as coisas que você queria ouvir, tudo o que você já tinha escutado vindo de mim. Queria que você percebesse que eu poderia tirar sua dor, (s/n).

Mas... — Você soluçou mais algumas vezes.

— Faz assim... — Eu falei, tentando lhe acalmar. — Vá até sua cozinha. Beba um pouco de água, lave o rosto, coma algo que você goste e antes de dormir tome um banho quente.

O-ok...

— Se acalme e saiba... — Eu fechei os olhos rapidamente. — Vai ficar tudo bem.

Conversamos por mais algum tempo. Falamos sobre diversos assuntos, que não envolviam o tal do David. Você precisava se distrair um pouco. Esquecer essas coisas e sorrir mais. Ser feliz.

— Tenho uma ideia. — Eu disse.

O que? — Você perguntou. Agora parecia um tanto animada.

— Amanhã depois de escola... Quer ir até o Central Park? — Perguntei. — Podemos tomar um sorvete e passear um pouco.

Você riu.

Mas de uma maneira boa.

Quero. — Respondeu por fim. — Seria isso um encontro?

— É... — Eu fiquei sem palavras. O que eu falava? Pense Peter. Pense! — Se eu disser que talvez seria, o que você falaria?

Droga.

Eu diria que seria incrível ir em um encontro... — Você disse e eu sorri.

Isso!

Mas acho que você já tem uma garota em mente... — Você falou desanimada. — Obrigada por ser meu amigo Peter. — Sua voz já estava mais serena e tive a sensação de você ter um sorriso em seu rosto.

E lá estávamos de novo.

Andando em círculos de novo e de novo.

Enquanto eu estou preso na friendzone.

— Sempre estarei aqui (s/n). — Falei por fim, enquanto você desligava o celular e encerrava a ligação. E eu ficava encarando o meu em minha mão.

Eu sei que um dia isso vai acontecer. Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu. Os dias em que sofreu. As palavras que ele disse que a machucavam. E vai finalmente estar comigo. Às vezes eu estou tão perto de confessar, mas eu sei que não posso falar que te amo. E se você não sentisse o mesmo? O que eu faria? Eu queria muito descobrir a resposta.

Se algum dia eu acordasse com você ao meu lado, como se tudo isso fosse apenas um sonho ruim. Eu a abraçaria bem forte como jamais a abracei.

E nunca a deixaria fugir.

Porque eu sou sua cura, garota do coração partido.

Com amor, Peter.

_____________________

Música: Heartbreak Girl - 5 Seconds Of Summer

✧ imɑgines mɑrvelOnde histórias criam vida. Descubra agora