The Beginning;

2.1K 153 26
                                    


  Uma nova manhã despertava. Todos já estavam caminhando apressados para não chegarem atrasados nos seus trabalhos. Enquanto caminhava pela cidade, Youngjae admirava o céu que estava um pouco cinzento, ameaçando chover. Carregava nas costas um violão de cor marrom claro, com cordas já gastas. Era o seu bem mais precioso; na verdade, era o único que tinha. Sua vida de músico não era fácil, mas, era o que ele amava e escolheu, então ficava feliz em pegar o violão e tocar para clientes em uma cafeteria.

   Não muito longe dali, vinha em um carro de luxo, Im Jaebum, um dos maiores empresários da Coreia do Sul. Vinha com o celular colado no ouvido, resolvendo questões financeiras que lhe doíam a cabeça. Perguntava a si mesmo todos os dias o porquê de ter aquela vida apressada e cansativa, visada a agradar outros comerciantes e seu pai. Ignorando esses pensamentos pela vigésima vez só naquele dia, chegou à sede da empresa, pronto para iniciar mais uma jornada.

  No fim da tarde, Youngjae guardava suas coisas para ir embora da cafeteria, quando seu chefe o chamou animado:

  - Youngjae, quero lhe fazer um convite!

  O menor, surpreso, se aproximou e perguntou com um sorriso maravilhoso no rosto:

  - Mesmo? E qual é?

  O mais velho prosseguiu:

  - Amanhã à noite, terei um jantar com o dono da Im Company. Sabe aquela empresa de publicidade e super famosa? Então, querem fazer uma parceria com a cafeteria e divulgá-la. Será uma oportunidade única para fazer com que a cafeteria bombe! E eu queria que você tocasse para nós, para dar um clima mais agradável para receber ele, mas terá que ficar um pouco mais do que o seu horário. Você aceita?

  O garoto com os olhos brilhando, logo respondeu:

  - Claro! Se é para ajudar a cafeteria, faço de tudo! Ainda que posso divulgar meu trabalho, não é?

  - Isso mesmo! Te espero lá!

  Youngjae saiu daquela cafeteria mais animado que o normal e quando chegou em casa, se jogou na cama e ficou imaginando o quão incrível seria tocar para "gente famosa", como ele dizia. Tinha uma visão de que esse empresário pudesse gostar de seu trabalho e talvez lhe dar um emprego melhor. Portanto, iria se dedicar e fazer o seu melhor para agradar o convidado. Tomou um banho relaxante e depois de se vestir, pegou seu violão e tocou algumas músicas, cantando com o coração todas elas.

  mal sabia ele o que estava para acontecer...






-----------------------------------------------------------

 Oi meus xuxus! Tudo bom? Então a dona aqui resolveu escrever uma fanfic! Quem diria, hein? Não sei quantos capítulos vão ser, vou postando conforme for o feedback e o quanto eu gostar de escrever UAHAAUHAHAHA. Então por hoje é isso, talkei?


bjbj


baibai

Rainy Nights- 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora