Dada a notícia, Youngjae e Jaebum planejavam tudo o que iriam fazer no Brasil. O casal estava feliz e muito ansioso para viajar. Jaebum via ali, uma oportunidade de sair um pouco da rotina e esquecer os episódios passados vividos por ele e por Youngjae. O mais novo abraçava Jaebum com uma felicidade que não cabia no peito. Era tão fofo de ver. O mais velho ligou para ambos os ambientes de trabalho para negociar as férias de ambos os rapazes. Tudo estava certo para viajar.
À noite, Youngjae estava cantando "Garota de Ipanema" enquanto limpava o chão. Jaebum passou pelo amado e parou ali mesmo para apreciar a voz doce dele. Era encantador. O mais velho abraçou o outro por trás, o que fez com que o mais novo parasse de cantar e sorrisse corado.
- Você sabia que fica mais lindo cantando? – Jaebum disse.
- E-eu? Eu não acho que fico bonito cantando... – Youngjae riu fraco.
- Pois deveria achar. Eu amo quando você canta. Não é à toa que os clientes da cafeteria amam a sua voz. – Jaebum beijou o pescoço de Youngjae.
- Obrigado então, Bum! Realmente, você é o amor da minha vida. – o mais novo soltou, arrepiado por causa do beijo.
Jaebum sorriu ao ouvir a última frase e beijou ainda mais Youngjae. O mais novo ria por conta da atitude do outro rapaz. Estavam realmente muito felizes. Até que Youngjae pegou na mão de Jaebum e se virou para ficar em frente ao rapaz. Youngjae foi se aproximando cada vez mais até que Jaebum ficou contra a parede e com sua cintura segurada por Youngjae. Os dois selaram seus lábios em um longo e doce beijo. Em um momento, Jaebum sorriu entre o beijo, dando a sensação de paz para Youngjae que amava ver o mais velho sorrir. Trocaram carinhos até chegarem no quarto, onde Youngjae deitou Jaebum e ficou por cima dele. Continuaram a se beijar, só que mais intensamente. Algo iria acontecer. Por conta do calor do momento, ambos tiraram suas blusas entre os beijos. Estava tudo tão perfeito. Amos os rapazes encontraram a paz que precisavam um no outro.
Depois disso, ficaram deitados na cama novamente com o computador de Youngjae no colo para fazerem a reserva de hotel e comprarem as passagens. Viajariam na manhã de sábado. Faltavam dois dias apenas. Logo depois, Jaebum confessou algo enquanto agradava o cabelo de Youngjae que estava deitado em seu peito:
- Meu pai é o diretor principal da empresa. Mas não se engane pela cara de bonzinho do cara. Quando eu fui obrigado a começar a trabalhar na Im, soube por ele que era envolvido em esquemas de corrupção para obter lucros maiores para a empresa. A casa em que vivo, não foi comprada por mim, sempre me recusei a ter uma casa daquele estilo, foi meu pai quem arranjou ela para mim. Eu nunca me envolvi nesses "negócios" e sempre sinto vontade de denunciar meu pai por isso. Ele já quis que eu ajudasse ele nesses esquemas, mas eu sempre recusei e fui muito julgado por isso. Se eu denunciar meu pai, ele pode fazer algo muito ruim para mim para Suzy, que sabe de tudo também, mas que foi minha companheira desde sempre. Então, eu e você precisaremos ter cuidado para que o monstro do meu pai não prejudique o nosso relacionamento, mesmo eu sabendo que o amor vence o ódio.
- Isso mesmo, meu Bum. Se ele tentar estragar com o nosso relacionamento, iremos lutar um pelo outro, pois é isso que pessoas que se amam fazem umas pelas outras. Manteremos essa história em segredo e seremos bem felizes juntos, confie em mim!
- Ah, Jae... você foi a melhor coisa que apareceu para mim! Obrigado, de verdade!
O dois terminaram aquela conversa com um beijo longo e com a certeza de que nada iria abalar o amor dos dois.
---------------------------------------------------------
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOS
QUEM MAIS FICOU SOFT?
*meme do jacaré soft*
I'M BACK
agora o negócio ta ficando bom
espero que estejam gostando!
então, votem na fic se querem mais capítulos dela!
A VIAGEM AO RIO VAI SER MUITO TOP
aguardem que terão surpresas
hehe *moonface*
bjbj
baibai~
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Nights- 2jae
Hayran KurguEram apenas dois rapazes com ideais e realidades diferentes, até uma forte tempestade fazê-los cruzarem seus caminhos...