The Truth pt.2

200 25 7
                                    

— Jaebum, me escute. Deixe-me falar um pouco sobre seu pai.

Essas palavras foram ditas por Chaehyun, que chamou a atenção de todos quando começou seu pronunciamento.

— Eu sempre vou me culpar por ter sido cúmplice de seu pai, ok? Não precisa me perdoar...
  Bom, como posso começar? Meus pais trabalhavam com os seus. Até que chegou um dia em que a empresa de papai perdeu muito dinheiro e acabou se endividando com a sua família. Para quitar a dívida, seu pai propôs que o meu fizesse qualquer coisa...

Jaebum e o irmão estavam com os olhos cheios de lágrimas. Até então não sabiam da verdade por trás de Chaehyun. Youngjae apenas ouvia atentamente o pronunciamento da garota.

— Seu pai descobriu que sua mãe sabia de seu romance secreto com Youngha. Ficou muito nervoso e... — a garota começou a chorar — e ordenou que alguém de minha família a executasse, se não, a dívida só aumentaria. Claro que meus pais foram contra, então o senhor Im chantageou um dos empregados de meu pai, falando sobre a dívida e que isso poderia dar mais dinheiro a ele.
  Depois de um tempo, esse empregado de minha família junto com um de sua família, assassinaram Youngha e sua mãe, Jaebum. Eu carrego esse peso até hoje...

Jaebum estava em choque. Seu próprio pai, mandou alguém de outra família e um subordinado assassinarem a própria esposa e futura nora? Estava em prantos, quando resolveu se acomodar no abraço de Youngjae.

— Minha nossa, Jaebum... eu sinto muito, mesmo. — disse Youngjae.

— Eu não consigo acreditar, meu Deus! — Jaebum disse com a voz fanha, por conta do choro compulsivo.

Jong-suk também não se conteve e acabou chorando. Até uma idade, seu pai era um herói para ele. Mas depois, ele começou a ficar amargo e o filho começou a suspeitar dele.

Claro, não era culpa de Chaehyun. Mas ela se sentia culpada. Muito culpada. Por ter perdido o rumo depois de sua paixão por Jaebum e ciúmes de Youngha.

Youngjae estava em choque, mas precisava fazer algo.

Pessoal... sei que estão abalados demais para fazer qualquer coisa. Mas precisamos agir! O pai de vocês é criminoso, não podemos deixar ele passar impune, não?

— É verdade, Young... jae? Esse é o seu nome, certo? — Jong-suk falou.

Apesar de estar um pouco mal ainda, vou com vocês! — Jaebum e Chaehyun disseram.

Então, todos foram em busca de Im Bok-joo, o maior mafioso e criminoso da Coreia.

–––––––––

Alguns dias depois, conseguiram localizar o pai dos irmãos Im. Estava escondido em uma das empresas da rede, em outra cidade.

Jaebum segurou forte na mão de Youngjae e disse em seu ouvido:

"Obrigado mais uma vez, você me salvou"

Seguiram até a empresa, logo avisando aos funcionários que estavam em busca do CEO.

Procuraram em todas as partes, até que chegaram na última sala. O depósito.

O pai de Jaebum estava lá. Sujo e suando frio. Quando percebeu a presença dos filhos, de Chaehyun e de Youngjae, disparou:

— Minha consciência não pesa de ter feito nada daquilo! Hoje, dinheiro vale tudo! Sem mim, vocês estariam todos na rua, falidos!

Jaebum se aproximou do pai e logo disse:

— Verá como é bom sentir remorso na cadeia. Você acha que não sei de seus crimes com dinheiro também? Toda a corrupção? Pagará por tudo o que me fez passar.
Ah, já ia esquecendo. Esse é Youngjae, o amor da minha vida. — apontou para o rapaz.

Bok-joo estava surpreso, logo falou:

— Para superar aquela medíocre da Youngha, virou gay? Que piada...

— Na verdade, eu só descobri outra maneira de sorrir. Ele é a pessoa mais especial da minha vida e você não vai interferir mais nela!

Jong-suk ligou para a polícia e a viatura logo chegou, para levar o pai dele embora. Claro, o coração apertou um pouco, mas a justiça deveria ser feita!

— Sua história acabou aqui, papai.







------------------------------------------------

OIOI GENTE ME ESCUTEM

EU SEI QUE EU TAVA SUMIDA

MAS É PQ EU TAVA CHEIA DE COISA PRA FAZER

ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DE RAINY NIGHTS AAAAAAA

:(

O ÚLTIMO SERÁ LANÇADO EM BREVE

E VAI SER BEM ESPECIAL

PROMETO

BJBJ

BAIBAI~~

--------------------------------------------------------

Rainy Nights- 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora