Don't~

234 28 5
                                    

A manhã seguinte foi chuvosa. Youngjae estava acordado desde muito cedo, não conseguira dormir bem. Estava sentado, com os pés no chão, apenas observando Jaebum dormir. Estava se sentindo um pouco mal e sabia exatamente o motivo. Olhar para Jaebum era seu passatempo preferido, mas nem isso o animava. Mentir para ele, foi a pior das opções.

Jaebum, no entanto, dormia profundamente. Já haviam se passado mais de oito dias que estavam no Brasil e ele havia se divertido muito. Às vezes, lembrava do encontro com Chaehyun e o quanto poderia ter machucado Youngjae pela demora em voltar para o hotel. "Será que ele viu a cena e não falou nada?", "Deve ser paranóia"— pensava consigo mesmo.

Logo, o mais velho acordou e viu o menor com uma expressão cansada. Se levantou e abraçou o mesmo, esperando uma resposta, mas não obteve resultado.

  — Jae? O que foi, meu amor? Aconteceu algo?

Youngjae ainda não processara as palavras do amado por conta do sono.

Oi, Bummie... eu estou bem. Só um pouco cansado e confuso.

— Confuso? Com o que?

Sobre o que você sente por mim. Por quê saiu ontem e voltou tarde de um bar?

Jaebum sentiu seu coração bater depressa. Ele havia visto, ele vira o que Chaehyun fez com ele.

Jae... eu entrei por acaso naquele bar. Estava andando distraído, até que entrei e...

Antes que ele terminasse a frase, Youngjae deixou cair algumas lágrimas.

Não minta! Você gosta daquela garota! Por quê você me enganou, me trouxe para cá para eu ver a cena de vocês dois se beijando, é isso? — Youngjae vociferou.

— Você sabe muito bem que eu te amo, Choi Youngjae. Ela é louca, falou asneiras e ainda fez aquilo. Era obcecada por mim e poderia pisar em todos para tentar ficar comigo. Por isso, sempre desprezei ela. Te trouxe para cá para ver como eu posso ser uma boa pessoa e um bom namorado, para ver esse teu sorriso ainda mais radiante todos os dias. — Jaebum disse, com os olhos marejados, deixando transparecer todos os seus sentimentos.

— Você acha que me engana? Eu vou embora hoje mesmo. Preciso pensar...

Jaebum se sentiu muito mal. Pensou que iria desmaiar quando viu a mala de Youngjae arrumada. Ele se levantou e puxou o mais novo para um beijo doce como mel. Tudo não passou de um desentendimento, mas, para Youngjae, era a mais pura verdade.

Ele seguiu para o saguão do hotel, sendo perseguido por Jaebum, que chorava como uma criança. Pegou um táxi, dizendo:

— Adeus, Jaebum.











---------------------------------

AAAAAAAAAAAAA EU
TO
TRISTE
;-;

EU CHOREI ESCREVENDO PRA VOCES TEREM NOÇÃO



É GENTE ;-;

MAS PERAE

SE ACALMEM

HEHE

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
SE CHORARAM, MW PERDOEM

CAPÍTULO CURTINHO, MAS É PQ EU TO SEM TEMPO

AOAFKGJSIWKDJDOWOJDIALAJRJE

BYE MEUS ANJOS

:')


Rainy Nights- 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora