Era a voz de seu irmão, Im Jong-suk. Os dois não se encontravam há três anos e Jaebum sentia muita falta dele, pois na infância, viviam "grudados".
Jong-suk reconheceu a voz do irmão e logo disse:
- Bum? É você mesmo?
Jaebum logo respondeu com uma alegria imensa:
- Sou eu sim, Jong! Como você está?
- Eu ando bem ocupado com os negócios da minha filial com a empresa do pai, você sabe... mas eu estou bem! E você, como anda?
- Ando com as pernas, sabe? – e riu.
- Piadista...
Os jogadores também riram, mesmo não entendendo o assunto de "negócios" e também ficaram feliz em ver os dois se falando, porque parecia que raramente se viam. Jaebum continuou:
- Ok, eu estou bem, também cuidando da empresa aqui. Fiz um novo amigo, acho que posso falar assim, mesmo que a gente tenha se encontrado uma vez. O nome dele é Youngjae.
- Nome bonito. Espero que vocês dois se deem bem!
- Eu também espero...
Os dois conversaram mais um pouco e começaram a jogar. Depois de um tempo, se despediu dos outros jogadores e de seu irmão. Estava entediado, não sabia o que fazer. Resolveu chamar algum amigo para ir ao shopping com ele, mas todos estavam ocupados. Pensou e pensou, mas nenhum lhe vinha em mente. Até que um nome lhe veio: Youngjae, já que ele o considerava amigo. Mas não sabia o seu número de telefone. Procurou na lista telefônica e encontrou seu nome.
Logo que ligou, o coração de Youngjae se encheu de felicidade. Pensava que Jaebum já havia esquecido dele, assim como todos à sua volta. Ele realmente gostou do mais velho, apesar do curto encontro e de seu jeito autoritário. Combinaram de ir ao shopping central da cidade e os dois, pelo que cada um percebeu do outro, ficaram muito felizes em se encontrarem.
Era uma sensação estranha, parecia que o destino fez os dois virarem amigos, mesmo na pior das circunstâncias. Youngjae ainda estava com um pé atrás sobre essa "amizade", mesmo que tenha gostado do mais velho. Só haviam se encontrado uma vez e olhe lá. Mas, lembrou dos sorrisos que trocaram e pensou que Jaebum pudesse ter gostado dele pelo pouco que viu de Youngjae e logo ficou alegre novamente.
Jaebum pensou o mesmo. Youngjae pode ter gostado dele e por isso aceitou em sair com o mesmo. Ele nunca mais havia saído com um amigo desde que assumiu a empresa do pai, então ficou feliz em ter um passatempo diferente, pelo menos por um dia, além de carimbar papéis e viver em um escritório. Com certeza, esse seria um dia muito bom para ambos os rapazes.
----------------------------------------------------------------------------
OIOIOIOIOI POVO! BELÊ?
mais um capítulo para vocês! espero que tenham gostado!
hoje eu não estava muito inspirada pra escrever, mas eu fiz o meu melhor pra ele nãao ficar ruim! então votem em "Rainy Nights" se vcs gostam dela pq eu amo escrever tbm!!
acharam que quem estava jogando com o Bum era o Youngjae? eu tbm achava kk :,)
mas naaaaao era. o irmão do Bum vai ter um papel importante, se preparem...
MUAHAHHAHAHAH ;-;
ah, e eu vou mudando os estilos do título do capítulo, tipo, não vai ser só "The" e alguma coisa, entenderam?
espero que sim kjkjkkkk.
então foi isso pessoal!
bjbj
baibai~
----------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Nights- 2jae
أدب الهواةEram apenas dois rapazes com ideais e realidades diferentes, até uma forte tempestade fazê-los cruzarem seus caminhos...