Meetings and Disagreements

252 30 26
                                    

  Enquanto os dois pombinhos estavam nas no Rio de Janeiro, Im Jong-Suk andava pelas ruas do Brasil também. Segundo ele, era para uma reunião de negócios da filial, bom, era o que dizia para Jaebum. Os dois, depois do dia do jogo, começaram a conversar mais e contar tudo o que estava acontecendo com ambos. Porém, Jong-suk não estava para negociar parcerias com a empresa, estava no cargo de anjo da guarda dos dois.

Ele era o único que tinha coragem de enfrentar o pai dos irmãos Im, pois tinha mágoas passadas também e, mesmo sendo o mais novo, queria proteger Jaebum a todo custo. Seu pai poderia agir a qualquer momento, então, eles deveriam estar atentos.

  Pela tarde do segundo dia viajando, o casal foi para o Cristo Redentor. Era tudo mágico: a vista, a sua companhia... tudo! Jaebum sorriu quando viu que o mais novo sorria e ficou encarando o mesmo sorridente, até que o mais novo observou seu companheiro e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, logo dizendo:

  Bummie! Não me encara assim!

  O mais velho, rindo da situação, logo respondeu:

  — Não posso olhar pro meu solzinho que ele já fica com vergonha? Aí não!

  Ambos riram e Youngjae continuou:

  — "Solzinho"? Como assim?

  — Gostou do apelido? É porque você é luz, teu sorriso brilha mais do que o Sol!

  Youngjae, mais corado do que já estava, respondeu novamente:

  — Eu amei! Então, você é o meu gatinho!

  — Gatinho? Por quê?

  — Gatos são fofos e grudentos!

  — Eu? Grudento? Nunca nem vi...

  — Tô brincando! Mas fofo você é!

  — Então okay! — e riu.
 
  O dia estava maravilhoso, tiraram várias fotos e até foram em um barzinho curtir um samba. Fizeram amigos que também vieram de fora, como dos Estados Unidos, Japão e Itália. Também compraram lembrancinhas, que Youngjae prometeu trazer para o seu chefe quando voltasse para a Coreia. Jaebum ria de si mesmo quando vestiu uma camiseta três vezes maior do que o seu tamanho do Vasco da Gama. Youngjae vestiu uma do Flamengo, também maior do que o seu tamanho e os dois se divertiram muito na loja experimentando "looks".

  — A moda brasileira é maravilhosa! — disse Youngjae.

  — Verdade, devemos vir mais vezes. — comentou Jaebum.

  Ao fim das compras, eles voltaram para o hotel. Jaebum disse para Youngjae ir primeiro ao quarto, pois ele ia dar uma volta pelo centro. Ele estava pensando em tudo o que estava acontecendo, estava nas nuvens. Parecia que uma barreira se criou entre Youngjae e ele e todo o mal do mundo, nada poderia atingí-los.

  Andando distraído, acabou entrando em um outro bar, dessa vez, um mais movimentado. Ele não entendeu nada, não estava perto do hotel até dois minutos atrás? Uma mulher de vestido tubinho preto e cabelos loiros, muito familiar para Jaebum, logo chegou para recepcioná-lo:

  — E aí, Jaebum?

  O outro não entendeu absolutamente nada e logo respondeu:

  — Hey, quem é você?

  A garota, sarcasticamente, respondeu:

  — Haha, até parece que não lembra de mim... — ela foi se aproximando.

  — Espera, Chaehyun?

  — Agora que percebeu? Sim, sou eu. Eu vim para o Brasil para tentar uma vida nova e esquecer da Coreia. Mas, acabo me encontrado com o garoto para quem eu declarei o meu amor e ele simplesmente jogou os meus sentimentos no lixo como se fosse nada! Além de que me deixou de lado para ficar com aquela ridícula da Youngha.
  
  Aquele nome, fazia seu coração ficar em pedaços.

  — Ah, é? Você veio para cá para tentar uma vida nova dançando em bares? E outra, você não sabe da minha vida, não sabe o quanto eu amava ela. Além disso, você tratou ela mal, porque ela era mais inteligente e bonita que você, por inveja! Por isso, me apaixonei por ela e não por você!

  A garota, enfurecida, retrucou:

  — Que pena, não é? Que ela está agora debaixo da terra!

  Jaebum ficou com os olhos marejados e logo respondeu:

  — Agora eu tenho alguém que me apoia e me ajuda mais do que ninguém. Ele é o único que pode me salvar e me ajudar!

  — "Ele"? Agora o machão virou bicha?

  — Nunca fui nenhum desses, para a sua informação! E é, é ele! Choi Youngjae!

  A música estava alta e ambos não conseguiam se ouvir direito.

  Ahhhhh agora eu entendi. Ficou com medo de ficar sozinho sem mim, daí virou isso? Que incrível...

  — Prefiro ficar sozinho do que com alguém como você.

  Chaehyun não resistiu. Depois de ouvir aquelas palavras de Jaebum, ficou com os olhos cheios de lágrimas e puxou Jaebum pela camisa e selou seus lábios por um segundo. Ele ficou assustado, com medo de que Youngjae  visse aquela cena constrangedora e confundisse as coisas.  Saiu correndo ao encontro do amado, estava quebrado por dentro como antes daquela noite no teatro. Ouvir que Youngha estava morta, ainda mexia com ele. Não era fácil, mesmo que tivera Youngjae do seu lado.

  Chegou no saguão do hotel e viu Youngjae nele. Estava com o celular na mão preparado para ligar para o amado. Quando seus olhares se encontraram, correram para um abraço, pois um estava preocupado com o outro. Youngjae não vira o que havia acontecido, então, não estava bravo.

  — Me desculpe, Jae... — Jaebum falou.

  — Tudo bem! — o outro respondeu.

  Seguiram juntos para o quarto, de mãos dadas. Jaebum sentiu necessidade de falar para Youngjae sobre Chaehyun. Ele criou coragem e logo contou tudo e que ela poderia fazer algum mal para eles. O mais novo acalmou o mais velho dizendo que não tinha problema e que daquele momento em diante, andariam sempre juntos.

  Mais calmos, os dois dormiram um sobre o outro, descansando daquela caótica noite. Uma sombra atingiu o quarto com uma voz fina vindo de fora dizendo:

  — Chefe, encontrei-os!

Rainy Nights- 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora