— E então, filhinho? Vai ficar calado?
As palavras do senhor Im machucavam Jong-suk fortemente. Estava apontando uma arma para seu próprio pai— se é que ele pode ser chamado disso. Sabia de tudo o que seu pai fizera com a família e com o país.
Jaebum saiu correndo atrás do irmão com a mão de Youngjae entrelaçada a sua. O menor não entendia o porquê do desespero do amado, porém, estaria lá para o que der e vier.
— Jae, mil perdões por não lhe falar isso antes. Mas, meu pai, é um mafioso inteligente. Chantageia as pessoas como se fossem bonecos marionetes. Esteve envolvido em esquemas de corrupção e me pressionou a assumir a empresa em Seul por eu ameaçá-lo a contar para a polícia e...
Jaebum se derreteu em lágrimas enquanto corria com Youngjae.
— Jaebum, não tem porque se desculpar. É algo sério, mas você deve ser justo consigo e com seu pai... mas, onde está seu irmão?
—Foi atrás de papai, claro. Desde pequeno, ele foi justo. Então, devemos seguí-lo antes que algo aconteça com meu único ente querido.
—Então vamos lá, eu te ajudo!
Depois dessa breve conversa, seguiram o caminho até onde Jaebum indicou.
Entraram às pressas na construção e se depararam com Chaehyun e Jong-suk apontando uma arma para o pai.
Jaebum não soube o que fazer, apenas sentir um desespero enorme o consumindo. Youngjae não aguentou ver a cena e chorou um pouco. O mais velho olhou torto para a garota e logo disse:
— Então era por isso que você estava me seguindo na viagem, Chaehyun? Para dar informações para esse medíocre?
— Ele me prometeu algo, imbecil. E eu faria de tudo para ver você e seu namorado em ruínas...
— Você acha certo isso? Você endoidou! Lembro de quando era menor, era tão amável e gentil... por que foi virar essa garota fútil?
— E VOCÊ ACHA QUE É CULPA MINHA? EU FUI FORÇADA!
Antes que a discussão rendesse uma briga, Youngjae tirou a arma da mão de Jong-suk e gritou:
— Nada, exatamente NADA se resolve no grito! O que está havendo? Vamos conversar e...
Jaebum não esperou muito tempo e imobilizou o pai na cadeira do escritório. Chaehyun tentou salvar o senhor Im, mas nada adiantava.
— Primeiramente, Chaehyun. Por quê se aliou ao meu pai?— Perguntou Jaebum.
Chaehyun se negou a falar, mas depois de muita pressão por parte dos presentes, logo disparou:
—Bom, meus pais tinham uma dívida com a família Im que nunca conseguiram quitar. E, eles sempre me pressionavam a fazer algo para tentar quitar, seja boa ou ruim. Olha, Jaebum, eu sei de muitas coisas que te assombram até hoje e que me assombram também.
— Cale a boca, menina! — senhor Im disparou.
Chaehyun começou a chorar nervosa.
— Mas, depois que vi o quanto você ama e valoriza as pessoas, eu me arrependi de ter me esforçado tanto para nada. Seu pai mentia para mim dizendo que a dívida ainda existia, sendo que o valor pago para mim já estava suficiente para a quitação... e então eu peço desculpas em nome da minha família, por todo mal que lhe causei.
Um silêncio profundo atingiu a sala. Jaebum não acreditara que ela pudesse ter se arrependido de tudo.
Youngjae e Jong-suk ouviam em silêncio a explicação da menina.—Pare de contar besteiras! Você deve a vida a mim!
— Claro que não devo, senhor. Você e meus pais me fizeram uma pessoa amarga, com ódio da vida. Então eu estou disposta a mudar isso...
Antes que ela terminasse a frase, o senhor Im conseguiu escapar de Jaebum e correu porta à fora. Tentaram perseguir o senhor, mas o mesmo fugiu para longe com os seguranças.
— Senhor Im Bok-joo! Saiba que todo o mal que o senhor nos causou, voltará!
----------------------------------------------------
TÔ VIVA GALERA KKKKKK
DESCULPEM A DEMORA
MUITA COISA ACONTECEU
SÉRIO
AGORA QUERO VOLTAR COM TUDO
PRA FASE SEMI-FINAL DA FIC
AAAAA ;-;
E OLHA QUE LEGAL
CHEGAMOS A 1K DE LEITURAS
AJAYWHEHEIWUWTWHWJHWHWHWHSHSHSHS
SOCORRO MUITO OBRIGADA GENTE
É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA
AAAAAAAAAAAAAA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
VOTEM EM RAINY NIGHTS!
BJBJ
BAIBAII~~~~~----------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Nights- 2jae
FanfictionEram apenas dois rapazes com ideais e realidades diferentes, até uma forte tempestade fazê-los cruzarem seus caminhos...