Our Safe Harbor

567 64 14
                                    

  Depois de muito conversarem, Jaebum pôs seu pijama e arrumou a cama onde Youngjae dormiria. O mais novo estava com pensamentos em mente: o que seriam os "piores momentos" que Suzy havia citado? Ele estava curioso, mas não tinha coragem de perguntar ao outro que estava tão feliz em ter uma nova amizade, então passou a ignorar aqueles pensamentos.

  Jaebum sentou-se em sua cama e chamou Youngjae para se sentar ao lado dele. Pegou seu celular e disse:

  - Posso tirar uma foto contigo? Eu sempre tiro foto com meus amigos.

  - Claro! Eu amo tirar fotos! – Youngjae sorriu.

  Os dois tiraram várias selfies e riram de si mesmos quando viram as fotos. Youngjae estava melhor de saúde e também graças a Jaebum, então resolveu demonstrar essa gratidão abraçando o mais velho.

  Jaebum quando percebeu que estava sendo abraçado, ficou sem reação mas também abraçou o mais novo.

  - Eu estou melhor graças aos seus cuidados. Obrigado.

  - Imagina! Gosto de ajudar os outros.

  Nessa hora, Suzy entrou no quarto com uma expressão nada boa.

  - Jaejae, desculpe atrapalhar, mas o seu pai ligou e quer falar contigo...

  Os dois se soltaram e Jaebum foi preocupado até Suzy. Youngjae se demonstrou confuso pela reação dos dois sobre o telefonema do pai de Jaebum, mas resolveu ficar calado.

  - Alô? Oi, pai, o que deseja?

  - Im Jaebum, meu filho, eu estou preocupado com a empresa e com você. Você não está dando conta?

  - Está tudo em dia, não se estressa. Eu estou bem.

  - Eu espero. Não quero saber de reclamações! Trabalhe duro, ou terá consequências, certo? E não deixe que saibam do meu segredo.

  - Certo, mas não precisa controlar a minha vida, eu sou adulto. Você sabe que eu posso te denunciar a qualquer momento, então não abuse de minha confiança, ok?

  - Está bem, até logo, tenho que voltar ao trabalho.

  - Adeus.

  Depois dessa conversa, Jaebum voltou ao quarto e se deparou com Youngjae o encarando com preocupação. Logo disse:

  - Oi, Jae, o que foi?

  - Você está preocupado, eu reparei nisso, está bem mesmo?

  Nessa hora, Jaebum suspirou fundo e respondeu:

  - Não muito. Eu sofro com a pressão que meu pai impõe sobre a empresa e sobre outras coisas...

  Youngjae abraçou novamente o mais velho, mas logo se soltou.

  - Se quiser desabafar, eu estou aqui. Pode confiar!

  - Obrigado, mas acredito que me falta uma boa noite de sono para eu relaxar de verdade. Acho que já está tarde, quer ir dormir?

  O mais novo assentiu e ambos se deitaram.

  - Boa noite, Jae. – Jaebum falou serenamente.

  - Boa noite, Bum. Fique bem e saiba que eu estou aqui para ajudar– Youngjae respondeu.

  As luzes se apagaram e ambos dormiram, preocupados um com o outro. Porém, sabiam que Youngjae era o porto seguro de Jaebum e Jaebum o porto seguro de Youngjae e que podiam contar um com o outro para tudo.





---------------------------------------------------------------------

HEHEHEHEH OI DE NOVO! 

gostaram de dois caps por dia?

espero que sim pq eu fiz com mto carinho pra vcs :3

EU ACHEI MTO FOFO O YOUNGJAE ABRAÇAR O JAEBUM E VCS?

e qual será o segredo do pai MuiTO LeGaL do Jaebum?

n sei rsrsrsrs

mas espero que tenham gostado!

bjbj

baibai~

---------------------------------------------------------------------

Rainy Nights- 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora