Acho que após um tempo eu já não me assustava com os pensamentos que tinha sobre ela, já não tinha receio de falar o que sentia. Sempre me mostrei presente para todas as situações que ela precisava. Fosse para explodir de revolta em uma ligação, fosse para estudar para uma prova... Eu não a deixava na mão. Precisando era só me chamar.
Mas a situação a qual estávamos nos metendo só estava ficando cada vez mais complicada, parecíamos dois gatinhos brincando em meio à um novelo de lã e nos enrolando cada vez mais.
Um dia recebi mensagem da minha ex... memes... só isso.
Tentamos conversar civilizadamente depois, mas é aquela coisa né... quando duas ex tentam conversar sempre acaba em desentendimento. E assim foi. Em algum momento eu toquei no nome da amiga dela e ela ficou muito brava. Eu estranhei, pois não tinha falado nada demais e ela veio com 5 pedras na mão já me apontado uma 6ª pra apedrejar.
Ela começou a falar que as coisas que eu sentia nunca foram verdade, que eu estava sendo hipócrita. Me acusou de ter superado ela muito rápido, quando ela não tinha conhecimento de 1/3 de tudo que já tinha acontecido na minha vida. A verdade é que nós namorávamos, mas eu nunca contei todos os meus problemas para ela. Eu era o que ela idealizava. Ela nunca tentou me conhecer de verdade, sem as superficialidades que imponha sobre mim para que eu fosse a sua namoradinha perfeita.
Ela sempre preferia mudar de assunto quando eu tentava contar algo profundo, parecia que ela tinha medo de me conhecer de verdade, de saber algo sobre mim que estragasse toda a capa que tínhamos criado.
Muitas vezes eu sentia que eu estava prestes a desmoronar por acontecer tantos problemas em casa e querer contar pra ela e ela fugir do assunto ou não saber o que dizer.
O pior de tudo era que eu não havia percebido essas coisas até analisar nosso namoro depois do término. Eu nunca compartilhei essas coisas com ninguém, afinal, o meu relacionamento com ela, ninguém tinha nada a ver. Então as coisas que aconteciam com a gente, ficavam só comigo e eu não contava nem mesmo para a minha mãe, e por isso muitas coisas as quais aconteceram de errado eu não vi no momento. Era cegamente apaixonada por ela. Do tipo que faria de tudo.
O que era um erro...
Eu deveria me amar também, não tentar me destruir para deixar alguém feliz. Não deveria tentar me encaixar na vida dela de qualquer jeito, nem fingir ser alguém que eu não era.
E é isso que acontece na maioria dos relacionamentos, você mente sobre si mesmo sem perceber, e quando começa a ser você por um curto período de tempo eles estranham, pois não foi aquela pessoa pela qual se apaixonaram. Todo mundo cria uma pessoa perfeita na sua cabeça e projeta isso no outro, no final acabamos nos apaixonando por alguém inventado.
Quando começamos a brigar minha ex repetiu muito que eu parecia ter mentido para ela sobre o que sentia e aquilo me deixou com tanta raiva que tive vontade de jogar na cara dela todas as vezes que eu havia saído da minha zona de conforto apenas pra ser alguém que ela queria que eu fosse, queria dizer que se ela me desconhecia no final de tudo foi porque nunca tinha tentado me conhecer de verdade. Queria tanto ser grossa com ela e dizer que eu odiava o fato de ela sempre fugir de conversas quando tinha algo errado, dizer que a infantilidade dela em não saber lidar com os problemas de forma diplomática foi um dos fatores que nos fizeram terminar, dizer que eu me sentia um lixo toda vez que ela me forçava a me calar quando tudo o que eu mais queria era gritar...
Nosso relacionamento tinha várias falhas, muitas rachaduras e zero tentativas de consertar...
Vendíamos a imagem de relacionamento perfeito nas redes sociais, cheias de fotos fofas, sorrisos, paisagens bonitas e declarações de amor. Quando na vida real estávamos nos destruindo. Era um relacionamento tóxico, ambas as partes eram tóxicas, pois admito que muitas vezes ela deixou de sair por minha causa. Já que eu ficava triste quando ela saía e isso a prendia emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Canções Que Me Lembram Você
Romance"Se fosse pra montar uma playlist perfeita na qual as letras das músicas se encaixassem com a nossa história e melodia, não haveriam canções o suficiente para descrever o que essa mulher me fez sentir em tão pouco tempo, e por isso só peço que ela l...