Roger.

195 23 43
                                    

Era cerca de uma hora da manhã quanto o telefone da casa de Freddie tocou, ele ainda tocava sua nova música, desceu as escadas pulando de dois em dois degraus, era uma mania que ele tinha desde pequeno. Atendeu o telefone.

-Casa dos Bulsara. 

-Oi Freddie é o Deaky, é nós vamos nos atrasar um pouco... O segurança ainda estava aqui e Roger está discutindo com ele já faz quase uma hora e... Oh eu vou ter que desligar, os policiais chegaram.

Freddie ficou tentando imaginar o que teria acontecido para os policiais chegarem, até pensou em ir lá pessoalmente ver, mas decidiu que no humor que estava ele só iria se irritar mais ainda com os policiais e acabaria sendo preso por desacato, o melhor a fazer era esperar. 

A campainha tocou não muito tempo depois. Freddie abriu a porta e tomou um susto, a mesma reação foi a dos meninos na porta.

-O que aconteceu com o seu cabelo? -Pergunta Roger assustado, Deaky não tinha palavras, mas sua boca fazia um formato de O chocado com toda a situação.

-O que aconteceu com o meu cabelo? O que aconteceu com o seu olho Roger! Ele está roxo. -Freddie fala realmente preocupado.

-Longa história. 

-Pode ir contando enquanto eu pego alguma coisa para por nesse seu olho ridículo.

O que havia acontecido é que quando Deaky e Roger chegaram ao pub o segurança ainda estava lá e então ambos os gênios resolveram tentar chegar na van sem serem percebidos e é claro que isso deu errado, o segurança viu os dois e eles entraram correndo na van, Roger como o incrível piloto de fuga que ele é, bateu a van antes de sair do estacionamento. O pior era que ele tinha batido em um carro que estava com pessoas dentro, Deaky saiu para pedir desculpas ao motorista que tinha uma filha da idade de Roger, já dava para entender o que aconteceu, ele resolveu dar em cima da garota que, de acordo com Roger, também estava muito afim. Foi assim que ele conseguiu um olho roxo e um pouco de dinheiro que  o outro homem teve que pagar pelo olho roxo.

Roger tinha um pedaço de frango congelado na cara enquanto estava deitado na cadeira que reclinava, Freddie estava em pé na frente da cadeira e de Deaky que estava sentado ao lado com os cotovelos apoiados na coxa.

-A gente vai poder voltar a tocar no pub? -Freddie pergunta com as mãos na cintura pensativo, Deaky olha para Roger.

-Não... -Deaky olha para baixo. Freddie da pequenos passos e o vira de costas, joga a cabeça para trás e respira fundo e vira de novo para frente.

-Roger meu querido, você sabe que eu tenho um pouco de TOC com coisas sabe não simétricas talvez eu deva te dar um soco no outro olho para combinar. 

Bom depois de tudo explicado, Roger por fim dormiria na casa de Freddie também. Todos subiram para o quarto de Freddie, mas ele havia esquecido de toda a zona que se encontrava dentro do quarto, as fotos de Mary ainda estavam no chão, os cacos ainda estavam no chão e Freddie, Freddie ainda estava no chão e parte dele sem chão.

-O que aconteceu aqui? -Deaky pergunta começando a catar os cacos no chão para ninguém se machucar.

-Eu e Mary terminamos... -Fala Freddie meio perdido, ele não queria que seus amigos vissem aquele lado dele, o lado destrutivo.

-Então quer dizer que Mary está solteira? -Fala Roger em tom de brincadeira, mas acaba recebendo um soco no outro olho.

Depois de tudo limpo e organizado, as fotos de Mary estavam na gaveta guardadas para não trazerem mais dores a Freddie. Roger agora tinha dois frangos congelados na cara.

-Eu estava brincando seu rude. -Roger fala deitado na cama, ele estava com os olhos fechados e segurando os dois frangos na cara.

-Você é burro de provocar alguém que já fez box Roge. -Deaky fala sendo sempre a voz a razão no ambiente.

-Eu fiz uma música nova... -Freddie fala se levantando do lado de Roger. -Roger meu querido não se mexa pois eu vou estar com o saco bem acima da sua cara. 

Freddie estaria mesmo, afinal Roger estava deitado na cama, que era um colchão, localizado embaixo do piano, Freddie ajoelhou com as pernas abertas para a cabeça de Roger caber e começou a tocar a nova música.

Ao fim Deaky estava chorando, Roger não tinha movido um dedo com medo de acertar o saco de Freddie.

-Eu estaria chorando se não tivesse três perus na minha cara. 

Aquilo quebrou totalmente o clima mórbido que estava no ar e os três começaram a gargalhar sem parar e Deaky quase teve um ataque de asma.

-Por favor Freddie, se não for incômodo tire seu pau enorme da minha cara.

I Was Born To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora