Capítulo 02

42 6 2
                                    

Hyungwon sabia que estava ferrado no momento em que a professora falou sobre o seu pai, ele preferia mil vezes rezar cem ave marias do que ficar na mão do progenitor. com um sorriso cansado ele olhou para o lado de fora da janela, e sussurrou.- É, parece que hoje não terei descanso.

Seu relacionamento com seu pai nunca foi bom, mas com tempo e certos acontecimentos pareceu piorar de forma alarmante. Se hoje, alguém o perguntasse o que sentia em relação ao seu progenitor, não seria outra resposta senão ódio. O que se torna tudo mais complicado, pois apesar de odiá-lo, ele sentia uma vontade absurda de agradá-lo, de fazê-lo sentir orgulho de ter Hyungwon como filho, apesar de saber que isso talvez nunca chegará a acontecer. Mas mesmo assim ele tentou e ainda tenta de tudo, a fim de se tornar um filho perfeito, e não dar-lo mais motivos de decepção e castigos.

Hoje foi apenas um desvio, ele estava muito machucado para pensar em outra coisa a não ser a dor, e por isso saiu da missa, procurando um lugar calmo e vazio para ficar, só não esperava ser descoberto junto com as outras duas pessoas. E pensar que ao mostrar um pouco de preocupação, coisa que geralmente não acontece,  geraria aquela catástrofe, parece que Deus realmente o odeia.- Só espero que eles não sofram muito.- Concluiu em pensamento.

Ω

Jooheon passa o dia dentro de seu lugar secreto matando aula, o garoto já estava de saco cheio de todos aqueles alfas, que acham que por sua classificação poderiam derrotar o simples beta, não tão simples assim. O ruivo vem de uma família tradicional de longa linhagem de alfas puros, mas como obra do destino, depois de tantas gerações, ele foi o único a nascer beta, causando um alvoroço na família. Que apesar de ser diferente dos demais, afinal ele ainda possuía um cheiro bem fraco de terra molhada, o que é bem raro, ainda continua ser um beta, manchando o longo histórico familiar. E todos aqueles que tinham um certo confronto com sua família, ou apenas querem ganhar fama, começaram comprar briga com o mais novo dos Lee, por achar que ele é o mais fraco, o irritando todos os dias ,desde de manhã até a noite, e a paciência do garoto já estava se esgotando com isso.

Já foram seis, apenas hoje de manhã, será que eles não se cansam de apanhar todo o dia.- Fala irritado, lançando um pequeno rosnado para o nada.- Pelo menos  consegui  falar com ele hoje.- Ri se lembrando, do ômega assustado no chão.

O beta já observava o Changkyun faz tempo, mas nunca chegou a falar com mesmo, afinal o irmão do mesmo o odeia e protege o pequeno garoto mais do que tudo. Então toda vez que arrumava coragem para falar com o garoto, Hyunwoo aparecia e atrapalhava todo seu plano.- Parece que vou ter que encontrar uma maneira de dobrar o grandão.- Fala passando a mão pelo cabelo nervosamente.- Que seja.

Jooheon se levanta e decide dar uma volta pelo lugar, pensando em ir especialmente nos jardins de flores, o único lugar que preste naquele lugar religioso, na visão do ruivo. Essa hora deveria estar vazio e o cheiro daquelas flores como o de café o acalmava, e o que mais precisava agora era ficar calmo. Respirou fundo sentindo o cheiro acalmar seus nervos, entrando em um quase estado de êxtase, só tirando sua concentração um cheiro fraco de chocolate e um resmungo vindo de algum lugar.- Irmão idiota, além de pegar meu fone ainda teve a capacidade de perdê-lo ! E ainda sequer se ofereceu a me ajudar a encontrar.

Seu irmão pode ser um idiota, mas eu não, se você quer ajuda eu posso ajudá-lo.- Falou o maior, não acreditando na grande oportunidade que acabou recebendo.- Parece que nos encontramos de novo belo ômega.- Ao terminar a fala se agraciou, com o tom de rosado que se fez presente no rosto do menor.

Changkyun, meu nome, é muito estranho ser chamado por belo ômega.- Falou o garoto se atrapalhando no começo da fala.- Eu adoraria a sua ajuda, não consigo viver sem meu fone.

Delfim (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora