Acordar de manhã nunca foi tão difícil quanto está sendo hoje para Hyungwon. Sentia o corpo pesado e a tão conhecida dor em todos os lugares. Suspirando cansado ele levanta de sua cama, e começa a se arrumar, não deixando de notar os roxos por todos os lugares, só poupando-lhe o rosto. Era sempre assim o resto do corpo sempre continha pelo menos uma marca, mas nunca a face já que essa era a única garantia de manter o teatro de família e vida perfeita.
Depois de devidamente arrumado, o loiro toma o seu comprimido diário e desce para o andar de baixo, onde localizava se progenitor.- Você fede.- Fala o mais velho, em tom de desprezo.- Já tomou o remédio ?
O Chae mais novo afirma com a cabeça, respondendo em voz baixa mas nunca olhando diretamente nos olhos do alfa.- Sim, o efeito do medicamento já vai atuar, se eu tomar outro os efeitos colaterais vão ser maiores.
Eu não me importo, tome outro, é inadmissível você ir assim para a escola.- Falou duro ignorando a resposta anterior.
Ω
O garoto chegou no colégio já sentindo os efeitos contralaterais da medicação, decidido de matar a missa de novo, procurou um lugar calmo para poder dormir, já sentindo a sonolência. Hyungwon já era dorminhoco por natureza, mas com o auxílio do remédio, se tornou sua maior vontade dormir o dia todo, sem ter ninguém para atrapalhar e muito menos aulas para se preocupar.
Desta vez procurou por um lugar fora da instituição, nos pátios mais distantes da capela, onde, possa encontrar um lugar calmo e escondido para descansar. Depois de explorar e pensar um pouco, foi em direção ao ginásio, que por sua aparência não era muito visitado, e ainda poderia utilizar a velha arquibancada como cama. Mas antes de sequer encontrar um meio de entrar, um grupo composto por três pessoas, apareceu para lhe incomodar.- Não é o filho do diretor, aquele bosta.- Falou o mais alto dos três, ganhando a confirmação dos outros demais.
Sabe, por causa dos castigos das novas regras imposta pelo seu pai, eu tive meu celular confiscado, o que você vai fazer sobre isso ?.- indagou inconvenientemente, o garoto alto de olhos claros, fazendo os outros amigos ri em escárnio.
E porque eu deveria fazer algo ? - Retrucou rudemente Hyungwon, já imaginando onde essa conversa iria dar.- As regras do colégio são bem claras, e você já deveria estar ciente do que pode acontecer momento em que você a infringe, então isso foi um risco que você escolheu correr, o que torna em um problema seu e não meu.
Cenas assim às vezes ocorria, por ser filho do diretor muitos dos adolescentes acham que podem tirar algum tipo de satisfação por algo que ocorreu dentro da escola. O loiro odiava esse tipo de pessoa, infantil, afinal brigar com ele agora não irá resolver nada, ele não tem esse tipo de poder sobre a instituição. E quando percebem que nada mudará, eles começam a se exaltar.- É seu sim ! Se o seu pai não tivesse feito essas regras, eu ainda estaria com o meu celular, então isso se torna um problema seu também.
Será que você não escuta o que fala ? Como você disse, quem criou essa regra foi meu pai, então se tem algo para reclamar que reclame com ele.- Discutiu o de cabelos claros, pronto para deixar o lugar, mas tendo o braço segurado bruscamente pelo outro, fazendo com que o Chae desse um gemido de dor.
Nossa conversa ainda não acabou ! - Falou o garoto desconhecido, apertando ainda mais o braço do outro.
Não encoste em mim ! - Gritou irritado o de cabelo claros, dando um olhar de desprezo para os demais, irritando-os ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delfim (ABO)
RomanceThe Clean é um colégio religioso, uns dos mais renomados de seu país, que ainda se utiliza da velha conduta rígida e totalitária. Indo contra as grandes mudanças de pensamento de uma boa parte da população, continuando presa ao passado, trazendo ass...