Boa madrugada meus amores,
Antes de começar a leitura eu queria deixar uma pequena explicação aqui para que vocês possam entender melhor a história.
bem nessa estória a escola e a sociedade em si é bem preconceituosa, ou seja o único relacionamento realmente aceitado é entre um alfa e um ômega ou entre dois betas. Os demais ainda se tem um pouco de preconceito, sendo ele entre um alfa/ômega e beta ou entre dois alfas, já a relação entre dois ômegas é visto como algo extremamente devasso.
então é isso, boa leitura <3
Ω ΩΩ
Parecia que hoje nada estava dando certo para Changkyun, fora acordado ao ser chutado para fora da cama, por seu querido irmão; teve que sair correndo sem antes tomar seu café da manhã, para não perder a aula; caiu umas duas vezes durante o trajeto da escola; e o pior de tudo, tem que ficar escutando essa aula chata, que não basta ser uma,mas duas seguidas. Isso tudo em pleno pré cio, se já é ruim em dias normais, durante essa época parece que tudo fica mais insuportável. Seu corpo fica mais sensível a tudo, desde toques à palavras mais ríspidas, e junto disso se tem as mudanças de humor, a sonolência, e seu cheiro que fica mais forte a cada dia.
Agora junta esses hormônios a flor da pele, a uma aula, onde a professora é insuportável e a matéria é ainda mais, você pode ter um verdadeiro desastre. Mas como um bom aluno que o acinzentado é, ele apenas ignora esses detalhes, e fica contando as horas até a chegada do intervalo. O que não demora acontecer, ocasionando em um ômega extremamente feliz, quase gritando "Aleluia" em plena sala de aula.
E durante o caminho ao refeitório, é surpreendido por uma briga entre dois alfas e um beta, muito familiar para si. Os alfas partiam para cima do ruivo, que com muita destreza desviava dos socos, e contra atacava, acertando os dois ali presentes fazendo com que eles recuarem.- Porque parece que toda vez que nos encontramos, você está brigando ou fugindo de uma briga ? - Perguntou o menor, zombando do outro, tentando se mostrar firme para que os feromônios fortes de agressividade, não o atinja.
É porque sou um homem muito perigoso, você deveria tomar cuidado.- Respondeu o ruivo, dando um sorriso de lado para o de cabelos cinzas.
Então você deveria parar de sorrir, porque quem te vê sorrindo, não enxerga essa fama de homem mal, que você faz questão de ter.- Fala Changkyun olhando diretamente para o beta, já sentindo seu corpo se acalmar.
Mas eu não sorrio.- Falou o outro firme, antes de completar a frase.- Só para algumas pessoas especiais, e você é uma delas.
O ômega se sentiu envergonhado ao terminar dessa oração, mas assustadoramente bem. É como se estivesse criando uma conexão com o mais velho, quase o início de um laço de amizade. Mas antes de poder responder sua fala, seu celular toca. Era uma mensagem que recebeu, de Kihyun.
O garoto que conversou no dia anterior, o tão conhecido como ômega perfeito. O que não é para menos, o mais velho é realmente lindo, com seus cabelos em um rosa claro, quase pêssego, seu rosto bonito e sorridente, o corpo esguio e magro de dar inveja. Uma verdadeira obra de arte, e para deixar-lo ainda mais perfeito, desprendia de seu corpo cheiro maravilhoso florido, parecendo até um grande campo de flores, transmitindo paz e refrescância. Realmente se não for alguém divino, chega bem perto disso. Que leva o menor pensar, o que leva alguém como ele, está pensando ao falar com o simples ômega que é.
Na sua mensagem, o rosado pedia a informação de onde ele se encontrava, fazendo com que o cinzento fique um pouco acuado, mas que lhe responda logo após. Ganhando a atenção do ruivo, que ficava se perguntando mentalmente com quem o menor estava falando, mas tentava ignorar esses pensamentos logo depois, afinal ainda não tinha nada com o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delfim (ABO)
RomanceThe Clean é um colégio religioso, uns dos mais renomados de seu país, que ainda se utiliza da velha conduta rígida e totalitária. Indo contra as grandes mudanças de pensamento de uma boa parte da população, continuando presa ao passado, trazendo ass...