Capítulo 7

41 6 4
                                    

A calamitosa situação anterior não se seguiu sem consequências, pelo menos não para Hyunwoo. Sorte sua por ser alfa, a final por sua classe, acabou só pegando uma pequena suspensão de três dias. O que achava um ultraje, já que a expulsão merecida do outro cara não aconteceu, permitindo-o sair impune. Pelo menos, a pancada forte que o outro recebeu, vai deixa-lo incapacitado por longas semanas.- Deveria ter batido mais. - Resmungou o maior fechando a cara, e cruzando os braços, quase em uma birra.

Assim você matava o cara.- Falou a Sra. Son, aparecendo atras do garoto, mostrando uma pose impiedosa, em um claro sinal de irritação. - O que você estava pensando ?! Eu não criei ninguém para ser um assassino !

Sua mãe era uma doce ômega, já de certa idade, baixinha e muito carinhosa com seus filhos. Mas como uma boa mãe sempre sabe dar um bom sermão quando precisa, afinal nunca foi de passar a mão na cabeça deles, sabia quando estavam errados e educava-os como deveria. Porém nunca deixou de mostrar seu amor e carinho pelo os meninos.

Shownu, amava sua mãe, e com certeza o que mais o admirava na mais velha, seria o olhar. Mesmo mostrando os claros sinais de velhice, ainda se podia ver toda luz e alegria que ele emanava, acolhendo e aquecendo todos ao redor. E agora ver aquele mesmo olhar que prezava se contorcer em um claro sinal de desaponto, o deixou com remorso, com raiva de si mesmo por preocupar sua mãe assim, dando a brecha perfeita para se explicar.- Mas, o kyung estava em perigo, eu estava apenas o protegendo.

Olha eu sei que você se preocupa com seu irmão, mas aquela não foi a melhor forma de abordar a situação. Violência não é a solução, nunca foi. - Falou a mais velha, minudenciando em forma de aprendizado. - Eu entendo que você estava de cabeça quente, e a situação não foi a das melhores, mas eu quero que você se torne ciente disso. E que essa situação nunca mais se repita. Por isso vou deixá-lo de castigo, durante essa semana você não poderá sair para nenhum lugar.

Mas hoje é quinta, eu sempre visito ela na quinta, não posso deixá-la sozinha ! - Falou desesperado. Sendo compreendido pela mais velha, recebendo um olhar de melancolia e compaixão por parte da ômega, afinal achava uma atitude notável, uma coisa no qual não tinha capacidade em exercer, e por isso se ponderou um minuto antes de poder enfim responder.

Tudo bem, mas é direto da casa para o hospital e do hospital para casa, não quero você saindo para mais nenhum lugar, lembre-se você ainda está de castigo. - Soltou um suspiro cansado, se fechando em pensamentos.- Não pense que eu amoleci, só deixei porque essa pequena brecha, porque faz bem para ela também. E fique sabendo que no momento em que você sair pela porta, eu estarei marcando as horas, se demorar muito para voltar para casa eu irei atrás de você. - Terminou em um tom severo, dando-lhe um beijo na testa no final.

Hyunwoo, ainda lembrava o olhar abatido de sua mãe, mostrando o quanto toda aquela situação ainda a afetava. E por um momento teve que discordar com a progenitora. A violência realmente não é a resposta para tudo, mas para essas situações desesperadoras passadas, ela impediria muita coisa. E pela mudança, ele não pensaria nem duas vezes ao recorrer aquela ação pecaminosa, mesmo se fosse preso por isso.

��

E mais uma vez Minhyuk se encontrava avaliando detalhadamente a rotina do Chae, observando seu jeito retraído, e fechado perto dos outros.- Tem alguma coisa de errada com ele. - Afirmou o platinado para Kihyun, que começou a o olhar com deboche.- É sério, sabe, ele sempre foi mais acanhado, mas hoje ele parece mais esquisito que o normal. - Recebeu um olhar confuso do amigo, não vendo as mudanças que o outro pareceu notar.- Vamos segui-lo após a aula, deve ter alguma coisa, e eu terei o prazer de descobrir o que é !

Delfim (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora