Como toda manhã, repeti toda a minha rotina. Logo após o banho, coloquei uma calça de alfaiataria que caía super bem em mim, uma camisa social com um blazer por cima e novamente com scarpin nos pés, mas dessa vez eles são pretos.
Quando era 08:15 da manhã eu estava em minha sala no edifício, arrumando e preparando todo o equipamento e cenário para o ensaio que começaria em um pouco mais de meia hora.
A ansiedade fez com que o tempo passasse rápido demais, eu contava os segundo pelo nervosismo. E quando era 09:13 da manhã, bateram em minha porta. Dei uma ajeitada na roupa e uma rápida olhada no espelho, me certificando de que estava com uma aparência apresentável. Me apressei para abrir a porta e tomei um enorme susto.- Olá - Ouço-o dizer, me fazendo sair do transe.
- Kayla, esse é Shawn Peter, o primeiro cliente que eu te falei. - Elisa Totty estava ao lado dele.
- Ah sim, eu sei bem quem ele é - falo não tirando os olhos dos dele - digo, é porque ele é bem famoso - tento disfarçar minha ignorância e estendo minha mão a ele - Prazer, Kayla Carter Sr. Mendes.
- Por favor, me chame só de Shawn - ele estende a mão apertando a minha. O que ele está fazendo? Jogando charme com esse olhar??
- Entrem por favor - abro mais espaço na porta para que entrem.
- Bom, eu vou para meu escritório - Elisa diz sem nem dar um passo de onde estava - Shawn, fique a vontade, qualquer coisa que precisar eu estarei a disposição, mas sei que está em boas mãos - ela diz se referindo diretamente a ele e depois me lançando um olhar, me fazendo acenar para ela sem nem querer.
- Tudo bem, Obrigado. - ele diz calmamente e sem nenhuma expressão diferente.
Misericórdia, a voz dele é tão maravilhosa sem nem se esforçar. O ser dentro de mim e meus pensamentos estão mil.
Ela sai e ele caminha calmamente para dentro da sala. Junto com ele entra também seu empresário, que se apresenta para mim como Andrew, mas eu estava tão distraída que respondi sem nem mesmo perceber. Logo atrás dele estava seus dois seguranças pessoais que nem se preocupam em se apresentar, mas o de óculos me dá um sorriso simpático, apenas passando por mim, me fazendo fechar a porta.- Por onde você quer começar? - ele parece bem a vontade e se senta em um puff que eu coloquei logo ao lado dos equipamentos de iluminação - quer que eu coloque a primeira roupa? - fico alguns segundos observando ele e vejo que está vestido com uma calça jeans preta, um tênis branco e um moletom cinza. Uau, ele está lindo, nem precisaria trocar de roupa, fotografaria ele assim mesmo e ficaria ótimo. Pisco algumas vezes saindo dos meus pensamentos novamente.
- Sim, c-claro - digo meio gaguejando. Que mico - tem um banheiro ali se quiser - "ou pode se trocar aqui também que eu não me importaria nem um pouco". Quando foi que eu comecei a pensar essas coisas?
- Normalmente eu não me importaria de me trocar aqui mesmo, mas não vou deixar esses caras babando por mim - ele se vira para os rapazes e zoam um ao outro. Será que ele leu meus pensamentos?? - Chega cara, me dá essa roupa aii por favor - ele estende a mão ao Andrew e pega as roupas no cabide, se dirigindo ao banheiro.
Minutos depois ele sai e eu me esforço pra tirar o olho dele, para não parecer tão doida. Ele saiu do banheiro mais bonito do que entrou, isso é possível??
- pode se sentar aqui por favor - Índico o banco a ele ao meu lado, no meio do painel infinito que eu tinha preparar. - se não for pedir muito, eu gostaria que vocês três esperassem lá fora, eu ficaria muito mais confortável somente com meu cliente - eu me refiro a Andrew e vejo Shawn olhar para seu empresário com um sorrisinho no rosto.
- eu acho que isso não vai rolar não - Andrew olha sério para o seu menino de ouro.
- tudo bem Andrew. Ela não vai me matar aqui dentro. Oi vai? - ele olha pra mim e solta uma pequena risada que eu gostaria muito de ouvir mais um pouco. Faço uma cara de brava pra ele e rio logo em seguida e ele volta a encarar seu empresário.
- tudo bem, esperarei aqui na porta - ele me olha mais sério ainda e depois volta seu olhar ao Shawn - me chama se precisar de qualquer coisa. - ele diz e lança um olhar para os seguranças o seguirem.
⚠️ OOII GENTE, Espero que estejam gostando ♥️ Não esqueçam de deixar o voto no capítulo para me ajudar ♥️ comentem tbmmm ❤️ bjoooosss ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Você
Romance"Eu preciso me concentrar nessa nova fase, preciso manter o foco mais do que nunca" Kayla Carter conquistou tudo o que tinha com seu próprio esforço, muito mais do que alguém com apenas 19 anos. Saiu de casa cedo para seguir seus sonhos, viveu 4 an...