Os dias foram se passando e Shawn não apareceu mais, ou melhor, não me mandou mais mensagem sobre nada. Eu tentava agir normalmente, fingindo que não me importo, quando na verdade, minha mente revivia os momentos daquele último dia toda vez que eu finalmente conseguia me concentrar em algo.
Virou rotina todos os dias eu encontrar Melissa na cafeteria El Chappo, conversávamos sobre tudo e ela ainda continua se pegando com o Jhon das bebidas, parece que ela tá gostando mesmo dele.- Kay, está me ouvindo? - Melissa me chama me tirando dos pensamentos alheios. - está com a cabeça tão longe hoje.
- Desculpa, eu estou mesmo - digo pegando meu celular e dando uma vasculhada no meu Instagram, que não tem nada de interessante.
- Relaxa, então eu estava dizendo que amanhã nós podemos ir em uma cafeteria diferente, tem um perto do pub que nós fomos, ele é bem famoso no aqui na cidade. Vamos? - em ouvir Pub, lembro de Shawn. Caramba, isso não sai da minha mente.
- Pode ser - acho que temos que sair um pouco da rotina.
- Tudo bem então, amanhã quando sairmos nós vamos.
Ficamos conversando atoa sobre coisas aleatórias, como todos os outros dias e depois fui pra casa.
No dia seguinte, ela já estava com um sorriso enorme no rosto em frente ao elevador enquanto eu me aproximo dela.
Saimos andando pelas ruas movimentadas de Toronto, já que hoje eu resolvi vir de táxi porque não estava com vontade de dirigir. Na rua todos estão muito apressados, querendo ir para casa ou qualquer outro lugar, outros muito concentrados no celular e outros com a cabeça viajando enquanto escutam qualquer coisa no fone de ouvido.
Seguimos por umas oito quadras andando. Era um pouquinho longe, mas Mel me entreteve o caminho todo com algumas informações de lugares pelos quais nós passávamos, então nem senti o longo caminho.
A cafeteria por fora eram duas pequenas portas de madeira e na frente havia mesinhas para quem gostaria de ficar ali por fora. Resolvemos entrar para sentarmos em um lugar mais quente. O interior da cafeteria era bem simples. Uma das paredes era de tijolos e as outras duas era de um revestimento muito bonito. As mesinhas e cadeiras eram madeiras deixando o lugar bem rústico.
Fomos em direção ao balcão fazer o pedido. Melissa insistiu para que eu experimentasse um dos chocolate quente deles e eu acabei aceitando.
Pegamos nossos pedidos e nos sentamos em uma das mesinhas.- Como estão os seus clientes? Está gostando? - ela me pergunta enquanto bebe um gole de seu chocolate.
- Sim sim, eu adoro fotografar e até agora, todos os desafios de fotografia que chegaram para mim eu adorei porque eu já fazia em Londres.
- Isso é bom porque pelo menos você já tem mais experiência nisso. - concordo com a cabeça e dou uma assopradinha no meu chocolate bebendo um pequeno gole em seguida.
- Uau, isso é realmente muito bom. Nunca tomei nada igual antes - digo e continuo bebendo.
- Pois é, aqui é famoso pelo melhor chocolate quente da cidade. - ela bebê mais do seu e olha para algo atrás de mim, quando sua expressão muda completamente em segundos, se transformando em surpresa. - não olha agora, você não vai acreditar em quem está no celular encostado na outra parede atrás de você. - caramba, meu coração acelera em segundos. Respiro fundo e tento dar uma olhada por cima do meu ombro.
Lá estava ele, todo lindo parado olhando para a tela de seu celular. Shawn estava com uma calça comprida preta, de moletom, uma blusa de moletom rosa e com uma blusa de mangas compridas preta por cima, e tenho que admitir que rosa fica muito bem nele, nos pés ele calçava tênis brancos. Me viro para Melissa de novo e arregalo meus olhos.
- Espero que ele não venha aqui e nem me veja, porque não vou saber o que dizer. - continuo tomando meu chocolate como se ele não estivesse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Você
Romance"Eu preciso me concentrar nessa nova fase, preciso manter o foco mais do que nunca" Kayla Carter conquistou tudo o que tinha com seu próprio esforço, muito mais do que alguém com apenas 19 anos. Saiu de casa cedo para seguir seus sonhos, viveu 4 an...