Fico o resto do dia pensando no que vou fazer, já que o vôo da minha volta é bem no dia do show do Shawn. Devido conversar com ele no dia seguinte.
Enquanto preparo minhas coisas para a minha viagem que é amanhã, resolvo finalmente mandar mensagem para o Shawn e avisar que meus planos mudaram um pouco.Acabo de arrumar a mala e me deito na cama. Tinha que dormir cedo pois meu vôo era as 8 da manhã. Me deito e caio no sono.
Acordo às 6 da manhã e arrumo uma pequena mala com algumas coisas para passar apenas 2 dias e uma bolsa com meu equipamento necessário e outras pra me distrair como livro e etc…
Me arrumo um uma calça jeans preta que vai um pouquinho acima da minha canela, uma blusa de lã branca e uma jaqueta de couro preta por cima. Nos pés eu coloco um tênis preto… arrumo meu cabelo solto como quase sempre está e coloco uma boina bege.
Pego minha coisas e coloco na sala. Vou até minha cozinha e preparo meu café da manhã, que eu tomo rapidamente, pego minhas coisas e saio. Chamo um táxi que me leva até o aeroporto. Não tive que esperar já que meu voo era às 8 e eu cheguei faltando apenas 15 minutos.
Entrei no avião, segui instruções de sempre e depois pude relaxar com as minhas músicas, acabei adormecendo e fui acordar somente quando uma aeromoça me perguntou se eu queria o meu almoço. Almocei e peguei meu livro para ler. Adormeci de novo e quando finalmente acordei já estava no Japão.
No aeroporto fui surpreendida por um homem forte e alto com uma placa com meu nome. Segui indo até ele.- Olá, sou a Kayla Carter
- Olá senhorita, sou seu motorista nesses próximos dois dias a pedido da senhorita Totty, está pronta?
- Tudo bem
- Deixe que eu levo suas malas - ele sorri com simpatia para mim.
- Obrigado
Ele é gentil, e bonito, dou uma risadinha.
Eu o sigo até o carro que é um Audi Q3 preto em uma vaga do lindo e enorme aeroporto de Tokyo.
O caminho todo vamos em silêncio, eu fico vendo minhas redes sociais e enquanto estou vendo o feed do meu Instagram, uma foto do Shawn com uma garota passa rapidamente, eu volto para dar uma olhada. Vejo a legenda “Shawn hoje de manhã com fã em cafeteria em Toronto”.
Sorriso para o nada e me dou conta que o motorista está me olhando pelo espelho retrovisor, olho para os lados sem jeito.
Chegamos ao hotel e ele me ajuda com as malas, o hotel é muito bonito. Pego as chaves e ele leva as minhas malas até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Você
Romance"Eu preciso me concentrar nessa nova fase, preciso manter o foco mais do que nunca" Kayla Carter conquistou tudo o que tinha com seu próprio esforço, muito mais do que alguém com apenas 19 anos. Saiu de casa cedo para seguir seus sonhos, viveu 4 an...