CAPÍTULO 16

42 6 21
                                    

Dessa vez não encontramos a banda toda, somente quem veio com a gente na van, entra novamente e partimos.

- Onde está o resto do pessoal? - pergunto curiosa enquanto arrumo minhas coisas na minha bolsa.

- Eles tem que arrumar todos os equipamentos ainda e levar pro hotel, vai demorar um pouco pra eles voltarem ainda - a carinha de cansaço nele é nítido, mas mesmo assim ele continua sendo uma das melhores pessoas, super simpático.

Voltamos para o hotel e subimos direto para o nosso andar.
Ele para comigo em frente ao meu quarto e eu abro a porta.

- Bom, vamos sair logo de manhã para o vôo tá? Porque são muitas horas e não queremos perder muito tempo sabe - ele me diz - espero que tenha gostado de hoje.

- Eu gostei muito, foi uma das melhores sensações, é tão bom sentir algo assim tão diferente. - eu digo alegre para ele.

- Fico feliz com isso. Te vejo daqui a pouco. - ele se aproxima e dá um longo beijo em minha bochecha. - boa noite - ele sorri

- Boa noite Shawn

Ele caminha pelo corredor até o seu quarto e eu fecho a porta do meu.
Coloco minhas bolsas no canto junto com minha mala de roupa e vou até o banheiro do meu quarto. Tomo um longo banho quente e me visto para deitar, depois de uma noite como essas, preciso descansar muito bem para a viagem.

Acordo bem de manhãzinha e não demoro pra levantar, precisava ser rápida para não atrasar o resto das pessoas que também iriam. Eu estava muito preocupada em fazer tudo certinho. Tomo meu banho e coloco quase a mesma roupa que eu
vim para Tokyo, mas coloco uma bota de cano curto marronzinha no lugar do tênis preto e ao invés da minha jaqueta de couro preta, eu coloco uma de pelinhos quase do mesmo tom da bota.

Decido mandar uma mensagem para Shawn e avisar que podemos sair a qualquer hora, que já estou pronta.

Trinta minutos depois, escuto batidas na porta e vou até lá ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trinta minutos depois, escuto batidas na porta e vou até lá ver.
Abro a porta e vejo Shawn está me esperando.

- Bom dia Shawn - ele está vestindo uma calça de moletom preta com uma blusa de moletom cinza, mesmo a essas horas da manhã e tendo acabado de acordar, ele ainda sim está muito bonito.

- Bom dia Kayla, vamos?

- Vamos sim - eu abro a porta por completo para ir pegar minhas malas.

- Eu te ajudo - eu dou espaço para ele e ele entra em meu quarto - é só essa? - ele pergunta pegando minha mala no canto da sala.

- É sim, minha mochila com meus equipamentos pode deixar que eu levo, obrigado. - falo pegando minha mochila e minha bolsinha.

Saimos e vamos até o térreo na recepção, devolvemos as chaves e nos encontramos com o resto da banda, vejo que Fred também estava lá.

De repente... VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora