CAPÍTULO 9

63 7 5
                                    

Olho para ela sorrindo.

- Okay, me conta tudo - ela fala empolgada.

- ah, não sei em, esse croissant tá muito bom pra eu começar a falar agora. - digo rindo.

- Nem vem com isso, não vai me enrolar, me conte.

- tá bom, tá bom - falo erguendo as mãos pro alto como rendição - meu primeiro cliente de terça-feira, adivinha quem foi.... - colo a mão como microfone na frente dela e ela ri.

- Ah meu Deus, eu não faço ideiaaa - ela fala abaixando minha mão.

- ninguém mais que Shawn Mendes - digo jogando o cabelo para trás tentando me fazer de "metida".

- Não creiooo - ela diz com cara de surpresa - e como foi??

- Bom, o ensaio foi ótimo, ele tava super relaxado e eu também me soltei muito, ele foi muito atencioso e nós brincamos juntos e rimos para se descontrair, e no final, ele me deu o número do WhatsApp dele. - quando olho pra ela, ela está de boca aberta

- Uau, isso é mesmo incrível, não é pra qualquer um que se dá o número.

- Mas eu acho que isso não significa nada, ele só me pediu pra mandar algumas das fotos que eu tirei, nada demais, apesar de que, eu mandei as fotos e ele foi muito carinhoso nas mensagens, me convidou para viajar com ele - vejo a cara dela que tá mais surpresa ainda - não me olhe com essa cara porque isso também não significa nada, ele só quer que eu vá fotografar um show dele fora do Canadá.

- pra mim isso significa alguma coisa

- Não vou pensar em nada, porque eu sou famosa por me iludir muito rápido.

- Mas na primeira pista que ele der que está a fim de você, vai em frente, não pense duas vezes, até porque ele é um baita de um gato.

Nós duas rimos.

- mas mudando de assunto. Precisamos sair hoje a noite. - eu faço uma cara de que não estou entendendo - é sua primeira sexta-feira aqui na cidade, então precisamos ir a algum pub pra você conhecer.

- não sei, eu não gosto muito desses lugares porque não sou muito fã de ficar bêbada.

- é só não beber muito, eu cuido disso okay? O pub fica na Dundas Street, é um lugar muito bom, você vai se divertir - ela faz carinha de dó.

- tudo bem, eu vou- eu falo revirando os olhos para ela. 

-AAAA que ótimo, amanhã não vamos precisar trabalhar então vamos amanhecer festejando - ela está muito empolgada 

- Vc tem sorte de que esse bar é em uma rua perto do meu apartamento porque eu não aguentaria voltar para casa não - eu rio

- Relaxa Kay, vamos nos divertir muito, eu passo no seu apartamento para irmos juntas ou você quer me encontrar já no bar? 

- Pode passar em casa, assim você conhece lá.

- Tudo bem, eu mando uma mensagem quando eu chegar, lá pelas 08 e meia da noite.

- Tudo bem. 

Terminamos o nosso café de fim da tarde e voltamos para nossas casas. 
Aproveitei que entrei no meu quarto e me joguei na cama, já que eram 7 horas e eu poderia descansar algum tempinho.

Decido levantar e tomar um banho rápido para me arrumar. Vou até o meu guarda-roupa para escolher uma roupa bem confortável para passar a noite, uma saia jeans preta e uma regatinha bege clarinha e um tênis da Vans preto. Fico pensando se prendo meu cabelo, mas decido deixar ele solto e passo apenas um batom marronzinho. 
Era 8:15 da noite quando meu celular apita notificando uma mensagem. 

📱 Mel : Cheguei, pode liberar para eu subir? 
      Kay: Claro. Vou avisá-los.

Pego meu telefone e disco na recepção, avisando para Sarah deixar Melissa subir.
Menos de dois minutos depois escuto batidas na porta e vou até lá para abrir. 
Vejo Mel toda linda esperando ser recebida. 

- Uau, que garota mais linda - digo olhando para ela de cima abaixo. 

- Você que está incrível, beleza natural é outro nível querida - ela diz rindo e brincando. 

Dou um abraço nela e abro caminho para que possa entrar. 

- Nossa garota, isso aqui é muito lindo, e tudo muito chique, o meu nem chega aos pés desse lugar.

- Fico olhando meio sem graça e apenas sorrio agradecendo. Não quero mencionar que o bom gosto vem da parte da minha mãe. 

- Fique a vontade, só vou pegar minha bolsa e podemos sair. 

- Tudo bem.

Pego minha bolsa em meu quarto com o necessário. Descemos o prédio e seguimos pelas ruas. 
O pub definitivamente não era longe, andamos cerca de 5 minutos para chegar até ele. 
Entramos no lugar que se chamava “Momentos” e Melissa parece conhecer muito bem o lugar, pois já vai se sentando no bar e pedindo as bebidas em uma intimidade com o garçom que pelo o que parece se chama Jhon. 
Uma hora depois e Mel já estava bem mais alegre do que é o normal dela e eu tinha bebido apenas duas cervejas. 
O bar estava muito movimentado e ficava cada vez mais quente à medida que passava o tempo e o lugar ia enchendo mais ainda. 
Decido dar uma volta pelo lugar e parar de apenas ficar olhando para Mel dando mole para o “Jhon das bebidas”. 
O lugar estava escuro com muitas luzes por todo o lugar. E olhando por todos os lados, meu coração dispara quando meus olhos param em uma das direções.

⚠️ OIIIEEE ♥️ MAIS UM CAPÍTULOOOO ♥️ ESPERO QUE GOSTEM ♥️ NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTEM ♥️ BJOSSS ⚠️

De repente... VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora