Osséia

45 1 0
                                    

Passaram-se dias e dias e Caleb não apareceu.Isso fez com que Danna ficasse triste,deprimida,chorando.Sua mãe a Sr Victoria chamou seus amigos Miguel e Lucia para brincar,e saber o que se passava com Danna.

Lucia-Danna o que esta acontecendo porrque esta triste assim?

Danna-Nada!Não tenho nada!

Lucia-Vamos brincar o Miguel também está ai...Vamos?

Danna-Não quero,não insiste!

Passaram os dias e dias e até que no Domingo a tarde seu amigo Caleb reaparecer...Danna naquele exato momento não conseguiu conter com suas lagrimas e falou:

Danna-Porque tanto tempo Caleb?

Caleb-Danna eu disse a voce que so iria vim quando o Senhor me autorizase a vim,não chores minha menina eu hoje estou aqui.Veja como essa tarde de Domingo esta ensolarada.Vamos que eu tenho que te levar até a surpresa,se arrume...Vamos!

Danna feliz se arrumou,desceu as escadas sem seus pais e irmão perceber,e foi a surpresa...

Caminhando ao local Caleb pediu pra que Danna fechasse os olhos e so abriria quando mandasse.

Caleb-vou contar de um até 3,um,doi,tres!

Caleb abriu um portão imaginario onde só ele e Danna poderiam ver...

Caleb-Danna Podi ver!Esse é o Jardim de Osseia onde só tu e eu podemos ver e se encontrar,lembrando que pra estar aqui voce deve ir ate o jardim de sua casa e falar um,dois,tres ele simplesmente aparecerá,esse mundo é só nosso Minha Menina!!!

Danna Explodiu de Alegria em ver aquelas flores e passarinhos cantando,ela não sabia como acreditar que tudo aquilo estava se passando.

Caleb-Danna toda vez que estiver,triste ou só venha para cá que eu o prometo que aparecerei para te ouvir.

E assim foi a tarde de Domingo de Danna.Caleb levou ela pra conhecer todos os tipos de flores e plantas no Jardim de Osséia

Meu RefugioOnde histórias criam vida. Descubra agora