-O que eu faço agora?Preciso ir até Caleb e falar a verdade...Não,melhor não ele não irá mais querer eu na vida dele....Mas ai estaria mentindo pra ele e isso é muito falso falar assim....Disse Danna em seus pensamentos.
No outro dia pela amanhã Danna foi diretamente para o Osséia rever Caleb e então.....
Danna-Caleb?
Caleb-Danna!Oi como voce está?
Danna-Eu to bem!Preciso falar com voce de uma vez por todas!
Danna-Caleb na festa que eu fui tinha um amigo meu de longos anos da escola porém ele ja foi meu digamos namoradinho a seculos ne!E ai ele me convidou pra sair e eu o beijei!
Caleb-Bem....Olha eu te amoo muito Danna mas é o melhor que tem a fazer é isso,fique com ele!
Danna-Como assim?Voce não gosta mais de mim?Quer me deixar?Vai embora?
Caleb-Não Danna apenas acredito que é o melhor,ele pelo jeito gosta de vc!
Danna-Mais Caleb podiii até ser,mas não amo tanto quanto eu te amo!
Caleb-Vá lá e converse com ele!E depois se falamos!(desaparece o Caleb)
Danna-Caleb não vai não....(Chorou Danna).
Danna saiu imediatamente do Jardim e chorou durante o dia inteiro e trancada no quarto sem querer falar nada com ninguém,até então o Raul chegar e sua mãe pedir pra ele ir até o quarto de Danna.
Danna-Raul?
Raul-Danna voce esta bem?Me desculpe por ontem!
Danna-Calma já passou...
Raul-Porque estas com o olho vermelho e inchado?Estavas chorando?
Danna-Sim....mas já passou¹
Raul-Danna quer ser minha namorada?
Danna-Raul!Posso pensar deixa eu ver e rever meu sentimentos por voce!
Raul-Danna tudo bem não irei força-lá a nada pense com carinho....Pois eu amo voce!
Sorriu e abraçou Raul a Danna e logo em seguida ele foi embora...Mesmo assim Danna só pensava em Caleb....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refugio
Teen FictionDanna essa sou eu,vivo em Paris "França".Vou contar a minha Historia,um pouco dramatica,porem interessante.