Quarta-feira Danna resolve ir até o Jardim de Osséia rever seu amado...ao chegar ela grita:
Danna-Caleb,cade voce?Preciso de voce!
Caleb-Oi Danna me chamou eu estou aqui!Vejo que necessita muito falar comigo.O que se passa minha menina?
Danna-Caleb estou tão cansada tão ferida,tão sem rumo.Voce deve saber eu fiz Quimioterapia e não sei se eu vou viver.Acredito que deixarei minha mãe e Pai e meu Irmão e amigos aqui nessa terra.
Caleb-Menina!Não fique triste Deus está contigo ele não deixará acontecer isso.Lembrando que deus não dá a cruz ao seu filho sabendo que ele não irá suportar!Ele te ama lembre disso voce é muito importante pra ele.
Danna-Caleb eu sei mais a vida esta passando e todos os meus amigos indo estão saindo,se diververtindo e eu?Eu estou presa na minha casa sem poder ter muito contato com as pessoas.Isso é frustante voce não acha?
Caleb-Minha jovem voces seres humanos devem aguentar isso com toda fé e dignidade isso,Deus existe e ele ama cada um de nós,não fique triste!
Passando horas e horas conversando a mãe de Danna resolve a chamar para o jantar....
Sr Victoria-Danna vem logo o jantar está na mesa,já é tarde venha!
Danna-Caleb vou indo se não minha mãe nos pega aqui.Eu preciso te contar um segredo!
Caleb-(riso)...Danna esqueceu esse lugar esse refugio é só seu!Mais ninguém pode ver-lo e toca-lo.E qual é o segredo?
Danna-Depois te conto....(envergonhada)
Danna quase contou seu se su segredo a Caleb mas não contou.E antes de sair Danna e caleb se aproximaram olharam nos olhos dos dois eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......................quase se beijaram,porém Caleb se desviou,ele ficou meio constrangido e se afastou de Danna por sua vez ficou timida e logo saiu e foi para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refugio
أدب المراهقينDanna essa sou eu,vivo em Paris "França".Vou contar a minha Historia,um pouco dramatica,porem interessante.