-Oba!!!Hoje é dia de festa,finalmente um aniversário para ir!(Gritou Danna)
-Animada para festa Danna?(Gritou sua mãe)
-Sim...Mãe!
Danna viu que sua mãe foi para a cozinha e deu uma escapulida até o Jardim pra rever seu amado!!!
Danna-1,2,3 !
O Portão se abriu e lá estava Caleb com um sorriso no rosto ao ver a sua amada...
Caleb-Danna Meu amor!(Caleb com um brilho em seus olhos e o abraçou Danna)
Danna-Caleb <3...Danna então beijou seu amado.
Danna-Caleb eeeeeeee Deus não achou ruim por ter me beijado?
Caleb-Bem Danna ele não falou bem dizer ...Só me avisou que se eu cometer um pecado eu serei expulso do Paraíso...
Danna-Bem,acredito que não estamos pecado e sim apenas vivendo um historia de amor!
Caleb-Sim minha linda <3
Danna-Hoje tenho uma festa pra ir Caleb,por isso vim so te dar um beijo pois já estava pra ir.
Danna então se despediu de seu amado e foi se arrumar.
Chegando na Festa.....
Danna-Oi meninas?Oi Meninos!(Falou Danna com sua turma que até então estudava).
Todos-Oi Danna!
Danna-E ai amiga...Feliz aniversário!To te dou este Presente....Te adoro!
Lucia-Danna Obrigadão!Mas so de estar aqui isso me deixa feliz e muito,eu tambem lhe Adoro de Montão!
E assim foi a noite de Danna e Lucia se divertiram muitoo....até então....
-Oi Danna?(Apareceu um simpatico Rapaz chamado Raul)
Danna-Oi Raul!Quanto tempo!Como voce esta?Saudades!
Raul-Bem Danna e voce melhorou?
Danna-Digamos que estou reagindo bem a Quimioterapia,talvez devo fazer a Radioterapia,mas estou bem !
Raul-Posso ir um dia na sua casa?Para nos conversarmos mais?Não sei!
Danna-Sim Raul pode sim...!
Raul todo contente riu para Danna.
Passando horas....chegando fim de festa Danna resolve ir para casa e despede de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refugio
Teen FictionDanna essa sou eu,vivo em Paris "França".Vou contar a minha Historia,um pouco dramatica,porem interessante.