Anjo do Amor

23 3 0
                                    

-Dessa vez de uma vez por todas eu irei falar pra ele o quando eu o Amo e eu o quero.Mas como devo falar ou fazer?Já sei irei escrever uma carta ou um bilhete algo assim....Não seria tontaria minha...melhor acho que vou lascar um beijo na boca dele....Isso vou fazer isso...Mas se Deus o castigar e tirar ele de mim?Não não posso fazer isso....Ah meu Deus me ajuda =(....Diz Danna pensando pela noite por Caleb...

Danna-Mãe,mãe?

Sr Victoria-Sim Danna o que foi?

Danna-O que voce faria se estivesse apaixonada por uma pessoa e não sabe como se declarar?

Sr Victoria-Bem,falaria Danna é a unica maneira filha.Porque está apaixonada?

Danna-Não que isso mãe!Mas seria otimo ne?Ou talvez não!

Danna não tirava mais ele da cabeça,mas definitivamente logo no outro dia iria se declarar,ou dou logo essa beijo <3

    No Dia senguinte Danna seguiu para o Jardim com a decisão de querer realmente Caleb e então.........Finalmente ela chega e o chama....

Danna-Caleb?,Caleb?

Caleb-Sim Danna!

Danna no desespero beija Caleb sem  pensar duas vez.Ufa!Finalmente esse beijo né?!E Caleb a corresponde com o beijo <3.Gente eles são tão fofos né?

Continuando....

Caleb se envolve com o seu jeito de amor inocente e ao desbeijar dos dois um olha para o outro e diz o quanto se amam e dão risadas e mais risadas sobre os seus sentimentos.E aquele dia foi divino para os dois.

Meu RefugioOnde histórias criam vida. Descubra agora