Clã

34 1 0
                                    

A partir desse momento Danna encheu seu coraçao com ilusões,e amor por Caleb.Mesmo sabendo que talvez ele não iria aceitar por ser um ser celeste e divino.Mas suas esperanças continuaram vivas em seu coraçao....Cada segundo,minuto,hora,dia,Danna só pensava nele.

No dia seguinte Danna resolve de uma vez por todas falar para Caleb o quanto lhe amava e queria,cada dia mais estar com ele.Então Danna seguiu ao Jardim secreto o Refúgio de Danna e o chamou:

Danna-Caleb preciso muito falar com voce!

Caleb-Sim Danna?(Ele apareceu)

Danna-Estas ocupado?

Caleb-Um pouco estava regando as flores do Paraíso Celestial,o Senhor me ordenou e eu fui cumprir minha obrigaçao!

Danna-Uau então é verdade mesmo que existe o Paraíso?

Caleb-Sim Danna o lugar mais alto da Plenitude Celestial,onde só Anjos com ordenanças divinas pode exercer esse papel e outros e também temos a oportunidade de ver Deus e o seu Filho Amado Jesus Cristo!

Danna-Demais!Pensei que fosse mentira o Paraíso,pensei que existia só o mundo espiritual,algo assim um Purgatório,não sei!

Caleb-E quem disse que não?Existe sim o Mundo espiritual...Lá as pessoas tem a oportunidade de descansar e esperar para o jugamento final!

Danna-Nossa!Incrivél!

Caleb-Talvez sim né?As coisas de Deus são um mistério Danna nem nós Anjos sabemos apenas só obedeçemos.

Danna-Então me faz um favor Caleb diz pra Deus me curar,Porfavor!

Caleb-Sim Danna vou conversar com ele,Ah voce sabe o que significa o seu nome Danna?

Danna-Não sei o que?

Caleb-Danna é um nome Hebraico 

Danna-Não sabia e o seu Caleb?

Caleb-É um nome Hebraico tambem e Biblico,significa Cachorro.rsrsrs

Danna-Ah é bonito...e me diga mais como voce foi parar no Céu....Sua familia que são?

Caleb-Danna eu morrir ainda criança com 2 anos de idade...por Leucemia também....

Caleb naquele momento abaixou a cabeça e ficou triste!

Danna ao ver ele assim perguntou.-Porque estas assim?E porque voce não é uma criança?

Caleb-Estou assim porque queria viver na terra,conhecer,vivenciar as coisas por isso.Danna a partir de quando nos vamos para o Mundo espiritual independente da idade,nosso Espirito é adulto.

Depois das explicaçoes de Caleb,Danna viu que aquele não era um momento ideal para falar de seu sentimento para o Caleb,então resolveu ir pra casa,pois ainda estava fraca...e se despediu de Caleb.

Meu RefugioOnde histórias criam vida. Descubra agora