Despedida

21 1 0
                                    

    Fazia 1 semana e Danna Resolve ir ate o jardim...

Danna-Caleb?Onde voce está tenho novidades!

Caleb-Danna....Minha querida....como voce está bonita!

Danna-Obrigado!Nossa que saudade de vc =)

Caleb-Eu tambem...

Danna-Sim Caleb fiz meu transplante de medula ossea e agora estou bem melhor,digamos que curada.

Caleb-Eu sei que sim minha linda eu te amo tanto,e estou feliz....(Sorriu Caleb)

Danna-Você ainda gosta de mim?

Caleb-Eu ainda te amo sim Danna não tem como negar...

Danna-Eu tambem lhe amo...(Danna um pouco confusa)

Caleb-Danna preciso falar algo!

Danna-O que caleb?

Caleb-Agora terei que partir de uma vez por todas da sua vida e da terra....

Danna-Não!Mais como assim explica porque?O que eu te fiz?Não vá embora não!Eu amo vc....(Chorou Danna).

Caleb-Tenho que seguir meu caminho pra corte Celestial....Fiquei o tempo necessário para te auxiliar...Não Para ser eterno...O que vivemos foi algo lindo pois eu te amo mais terei que ir....

Danna-Não Caleb não vá embora por favor!Ainda preciso muito do seu amor!

Caleb-Não Danna não posso,Deus colocou o Raul em sua vida de proposito para que pudesse viver o amor de verdade para poder me esquecer,mas para te fazer feliz aqui na terra.

Danna-Caleb não!

Caleb-Obrigado Danna por tudo.....Adeus!!!!

        Danna saiu correndo do Jardim chorando e foi direto ao seu quarto em uma Tristeza tremenda....Até então que chegou o Raul....

Meu RefugioOnde histórias criam vida. Descubra agora