Emma
Após levar uma bronca que durou meia hora, o restante da manhã foi monótono como qualquer outro dia.
Organizar a agenda do Black, separar e destruir alguns documentos ilegais, mentir para as mulheres que vem até aqui atrás do chefe dizendo que ele está em reunião e outras coisas que incluem buscar café e pedir o almoço do chefe.Uma secretária do andar inferior se aproxima me cumprimentando e deixando, ao mesmo tempo, uma pilha de papéis com um recado anotado em uma pequena folha roxa. Quando o leio não consigo conter um sorriso.
" Emma, ouvi uma estagiária dizer que tem um carro super top estacionado lá fora, vai que é o seu maridão, de novo.
Ass: Claire"Como eu já disse, nosso relacionamento está arruinado mas promessa é promessa, mesmo que ele não tome nenhuma iniciativa para salvar o nosso casamento vou me esforçar para fazer a minha parte.
Entro na sala do chefe sem bater, o que deixa ele irado, tipo mega irritado. Black volta seus olhos para mim e faz um sinal com a cabeça para que eu me sente, faço o que ele manda e começo a falar.
— Já pedi seu almoço como o senhor ordenou, todos os documentos estão organizados então...
— A reunião das três, quero que você prepare a sala e o coffee break então... Vê se não demora — assim que ele termina de falar eu me retiro da sala e vou direto para o elevador.
Cinco minutos esperando a droga do elevador subir e nada. Quando as portas finalmente se abrem vejo dois engravatados conversando, ambos deram conta de que as portas do elevador já se abriram ao mesmo tempo e me encaravam.
— Que surpresa agradável srta. Leigh, já faz um bom tempo que não nos vemos — o juiz gostosão diz estendendo a mão para mim, quando eu estendo minha mãos para cumprimentá-lo ele deposita um beijo.
— Por que demorou tanto para descer ? Não viu as mensagens que lhe mandei ? — Will diz friamente, ele ainda sente ciúmes, acho que isso é um bom sinal, penso comigo mesma.
— Bom ver você também Henry — eu sei que poderia ter dito o sobrenome dele de maneira formal mas... Não resisti a tentação de provocar o ciúmes.
— Vejo que os dois se conhecem bem não é mesmo Leigh — seu olhar furioso em minha direção faz com que eu me arrependa.
— Sr Leigh e srta Leigh ? Parentes ?— respondo o mais rápido possível.
— Exatamente, se nós der licença, temos que sair agora — agarro um dos braços de Will e espero novamente as portas se abrirem, dessa vez isso ocorre em questão de segundos — Tenha um bom dia Sr Kovacs.
Entro no elevador VIP ( segundo Trevor, todos os funcionários são proibidos de usar este elevador a não ser que você seja os secretários dos diretores e do C.E.O da empresa), Will me deixou esperando enquanto conversava algo com Kovacs.
Ambos se despedem e quando Will finalmente entra no elevador sua expressão parece estar mais branda, um leve sorriso de canto e um olhar malicioso. As portas se fecham atrás dele e ele vem em minha direção me puxando para perto de si e me envolvendo em um beijo intenso e apressado, minhas costas se chocam contra a parede do elevador.
Não consigo pensar em nada além do que está acontecendo neste exato momento, suas mãos acariciam minha nuca e ja estou quase sem ar. Will interrompe o beijo e me encara sussurrando algo em meu ouvido.
— Acho que é melhor irmos direto para casa Emma — sua voz rouca tira qualquer uma do sério, apenas confirmo com leve aceno de cabeça e nós dois nos encaramos no espelho do elevador enquanto ajeitava-mos nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes
ChickLitO que fazer quando tem dois CEO, um médico e um juiz babando pra ter você na cama deles ? Bom eu não sei mas a Emma sabe.