capítulo 22

3.8K 145 55
                                    


Emma**

— Obrigado Henry Crowell — essas deveriam ser minhas palavras mas ao invés disso são de outra pessoa.

Encostado na porta está meu chefe, não o bonzinho que me faz subir e descer escadas logo pela manhã e vive me assediando, estou falando daquele que não me deixa em paz, que literalmente conta os segundos para me dizer " está atrasada Leigh " e me agride fisicamente e verbalmente. De repente sinto um arrepio correr pela espinha, minha respiração começa a falhar ao ver o que ele carrega em uma das mãos.

— Tommy!? Isso é o que eu estou pensando? Por favor diga que sim — tento amenizar o mal humor dele, ninguém consegue resistir ao meu eu fofo.

— Esse é o pedido de desculpas do zumbi e também do Christian, ele teve que ir para L.A. visitar a amiga/ vizinha dele — funcionou, que alívio. Houston se aproxima com o hot dog e o copo de café, somente quando ele já está ao meu lado que reparo as roupas que ele usa, uma camisa cinza ferrugem com as mangas dobradas até o cotovelo e calça jeans preta. O mesmo estilo de sempre, o que me deixa desconfortável.

— Deve ser a Kim, provavelmente teve problemas com as meninas e o idiota do ex — digo tentando afastar lembranças do passado que deveriam ser esquecidas.

— Algo do tipo— ele entra no quarto e me entrega aquela delícia de hotdog, e foi aí que eu percebi a expressão gélida em seu rosto ao olhar para Crowell.

— Eu poderia dizer que é bom te ver novamente Thomas, mas não é o caso.

— Fico feliz que você ainda se lembre da nossa conversa, agora poderia se retirar? Eu vim ficar com ela — com a cabeça, ele aponta para mim.

— Que eu me lembre, o marido dela é o meu irmão e... — assim que Crowell diz essas palavras minha mente para totalmente, ele é irmão do Will?

— Você quer me fazer rir— eita, sério isso? Vão brigar aqui no meu quarto, cadê a pipoca — Você é a pessoa que William mais deseja ver morto.

— Isso não muda o fato de que você não tem nenhum direito de marido afinal, foi você que deixou ela no altar — o escárnio em sua voz faz com que eu perca a cabeça.

— CHEGA!? Se querem brigar façam isso lá fora. Mais que droga — raiva, é isso que sinto agora — Thomas poderia ir embora? — com o cenho franzido ele se retira do quarto se dizer um A, me deixando com Henry — Você sabe que não precisa ficar aqui, eu me viro sozinha.

— É, eu sei disso mas prefiro ficar com você e esperar o William acordar — ele novamente se colaca ao meu lado e dessa vez não sorri — Emma, por que se casou com ele sendo que amava outro homem?

Fico em choque ao ouvir sua pergunta, não sei qual são as intenções dele mas é óbvio que estão longe de serem boas. O que eu poderia dizer a ele? De fato eu amava o Tommy, mesmo ele tendo me trocado seja lá pelo quê, se eu estava disposta a largar tudo e viver com ele? Não. Essa foi resposta que me fez esquecer tudo aquilo que vivenciamos juntos e seguir em frente porque foi exatamente o que ele fez.

Crowell continua a me encarar, analisando cada expressão, em busca de sua resposta. William nunca falou muito do seu meio irmão, na verdade ele nunca me disse nada sobre sua família paterna também, só conheço a mãe e agora o Henry, o que devo dizer a ele em resposta tem que ser certeiro.

— Vejamos...porque William Leigh tem status social, dinheiro, fama, um belo corpo, é bom de cama e também, acredite se quizer, é carinhoso e sabe ler muito bem as pessoas — seus lábios se curvam novamente em um sorriso de descrença — Não estou mentindo, gosto de caras como ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre quatro paredesOnde histórias criam vida. Descubra agora