William**
Ajeito a gravata e encaro meu reflexo no espelho, o smoking que Anna escolheu era ridículo, chamava atenção de mais por isso decidi usar o que Emma havia escolhido para mim. Se eu chegasse naquele salão com outro smoking provavelmente nunca sairia vivo de lá, que situação... Dá pra fazer a Anna ficar quieta mas não arrisco com Emma.
— Sr. Leigh está lindo com essa roupa, devo dizer que a sra. Leigh tem bom gosto — Margo diz ao entrar no quarto — Ela irá acompanhá-lo esta noite?
— Infelizmente ela não será meu par hoje — seu olhar abismado deixa claro que ela não gostou desta ideia — Terei que me contentar com Anna, aquela doida me fez prometer isso já faz quatro meses.
— Se me permite dizer, essa mulher pode destruir seu casamento senhor, tenho medo da reação da pequena Emma quando ver vocês dois juntos no baile.
— Não precisa se preocupar, ela não vai — sorrio ao lembrar da nossa conversa hoje no almoço — Terá que trabalhar até mais tarde na empresa, então não se preocupa com ela e também não precisa se preocupar com o jantar, vá descansar — seu sorriso meigo faz com que todos se sintam confortáveis diante dela.
— O senhor é muito generoso, obrigada — ela se retira e eu termino de me arrumar.
Envio uma mensagem para Anna pedindo que ela fique pronta em menos de vinte minutos, detesto gente que se atrasa. Quando se fala em atraso é praticamente impossível não se lembrar da Emma, essa mulher... A única vez que ela chegou na hora certa foi quando nos casamos, quem diria que estamos prestes a completar três anos de casamento.
Nosso aniversário de casamento está próximo e eu queria descobrir mais sobre essa nova Emma. É óbvio que ela mudou, esses últimos meses foram bons para ela, não posso dizer o mesmo para mim. Descobri da pior maneira o quanto preciso dela e a um tempo atrás quase estraguei tudo por causa da porra do trabalho, descontei minha raiva na bebida e ela acabou pagando o preço. Mas, por incrível que pareça, ela ainda continuou do meu lado e é por isso que meu amor por ela chega a ser insano, eu sou capaz de fazer qualquer coisa por ela inclusive me livrar de todos aqueles que se metem no meu caminho. Independente de quem seja...
Já em frente ao prédio de Anna, mando o motorista ir buscá-la na recepção e enquanto ele sai recebo uma ligação de um assistente.
— Chefe, encontramos dois guardas abatidos na entrada dos funcionários e mais um morto dentro de um armário de limpeza — como esperado.
— Certo, vigie os convidados e descubra quantos invadiram, não se esqueça de me mandar os relatórios — infelizmente fiquei com a tarefa de proteger todos naquele salão, inclusive o bosta do Cromwell.
Derek Cromwell, o pai do Henry, era um grande homem e todos nós tínhamos um grande respeito por ele que sempre guiou essa aliança no caminho correto. Um caminho onde todas as empresas eram unidas, mas desde que seu filho assumiu a liderança tudo desmoronou, bom... Tudo desmoronou para mim, por algum motivo esse filho de mãe quer ferrar comigo.
Caminhando calmamente pelos corredores escuros da ala dos funcionários vejo uma sombra se mover rapidamente em minha direção, quando estamos frente a frente uma arma é apontada para mim e a sombra que agora se tornou um homem com um smoking marsala começa a falar.
— Quem diria que o grande William Leigh iria morder a isca, e ainda me falaram seria difícil te matar — o olhar sério do homem a minha frente deixa claro que ele não está de brincadeira, se o objetivo dele é me matar então isso quer dizer que temos mais um traidor.
— De fato esse alguém estava certo afinal eu sou William Leigh, não me candidatei para cuidar da segurança deste baile sem nenhum motivo — sorrio enquanto pego um maço de cigarros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes
ChickLitO que fazer quando tem dois CEO, um médico e um juiz babando pra ter você na cama deles ? Bom eu não sei mas a Emma sabe.