Pegue sua arma, meu bem, pois eu acabei de queimar a sua bíblia e estou prestes a comê-la.
Você gosta de histórias, querido, eu também. Principalmente aquela que você morre em meus sonhos.
Sou profano e poeta, por que não?
Para quê se esconder em um rostinho perfeito? A beleza não é eterna, assim como a sua arrogância.
Você está cavando um buraco em sua alma, mas ainda não percebeu. Porém quando estiver lá no fundo, apontarei a arma em sua cabeça, para te ver suspirar. Ah sim, eu faria isso.
E jogaria um velho uísque para vê-lo queimar.
Você é louco? Não me siga se não for.
Sou como um espelho plano, refletindo a sua insanidade mental.
Peguei um cigarro, prendo-o entre meus dentes e dessa maneira farei contigo, primeiro te queimarei na cabeça e depois eu sugarei sua alma suja para dentro de mim. Te afetarei como um câncer. Vamos lá. Vamos queimar.
Enquanto eu estiver iluminando a sua vida com minhas palavras, pela ponta do cigarro, por favor trate de inalar toda a fumaça, meu bem.
Balanço o copo no alto como um Deus, brilhando nessa terra escura. Misturo as cinzas com a bebida. Está muito boa. Quer provar?
Caro amigo, sou sua religião agora.
Vamos começar o nosso ritual, meu pai está no porta-malas e sua mãe está no banco do carona, apoiada sobre o cinto, vendo através do vidro escuro seu sangue esparramar sobre si.
Não é isso que queria, cometer um crime?
Sim eu sou doente, mas querido, eu sou apenas você.
Feche suas mãos, recomeçaremos nossa nova oração.
Eu não sou bom para você? então pode correr, meu bem. Pois eu te amarei pelo resto desta inalação.