Capítulo 3

5.5K 1K 123
                                    

Obrigada a todas pelos parabéns, vcs são lindas 😍😍😍.

********

Kat
Semanas depois

Meu celular não parava de receber mensagem, me deixando louca.

Depois de uma noite péssima por causa de um resfriado, eu estava deitada no sofá, tentando convencer meu irmão de que eu estava bem enquanto ouvi ele andando pela cozinha.

__Vou deixar uma sopa pronta para você comer. - ele avisou.

__Não estou com fome.

__Deixa de fazer birra, parece criança, e nem tente inventar uma desculpa para sair de casa. Você ainda está febril, então vai ficar em casa, suas amigas vão entender. - JJ repetia mais uma vez enquanto voltava para seu quarto, onde se arrumava para trabalhar, ele estaria na emergência durante toda a madrugada.

__Droga JJ, eu já estou bem. As meninas estão contando comigo, é aniversário da Sol e fim das aulas, combinamos a semanas esta saída, logo estaremos indo para casa. - tentei argumentar.

__ Não e ponto final. Sinto muito Kat, mas você esteve muito mal essa noite. Eu vou trabalhar, mas vou ficar de olho em você, senhorita - ele respondeu me olhando de cara feia.

__Você não é meu pai JJ, e eu não sou mais uma criança.

__Então haja como uma adulta e pare de resmungar, sou seu irmão mais velho e responsável por você enquanto estivermos sob o mesmo teto. Fui eu quem passou a noite tomando conta de você, e como  médico, digo que tem que ficar de repouso.

__Droga.

__Resmungona, parece uma velha. Vou precisar trancar a porta e levar as chaves, para poder fazer meu plantão me paz?

__Não seja ridículo, é claro que não, eu vou ficar em casa.

__Jura?

__Juro. - respondi fazendo careta.

__Ótimo.

Eu tinha que concordar, eu sabia que todo aquele cuidado era por causa do desastre que foi meu "quase" relacionamento com o Greg, o problema foi que eu superei, mas JJ não. E nem o Jake, que se culpava pelo que aconteceu.

Dei um duro danado para convencê-lo de que estava tudo bem, mas tinha hora em que ele agia como se fosse o meu pai. Essa noite era uma dessas horas.

E Jake parece ter virado seu aliado, ninguém pode chegar perto de mim que um dos dois aparece do nada o que serviu para que JJ relachasse um pouco com relação ao amigo, ele percebeu que o garanhão, terror do hospital onde faziam residência, não me via de outra forma além da irmãzinha do seu melhor amigo.

Jake deixou claro que eu continuava sendo a pequena "Kit Kat".

Ryu ficou por poucos dias, mas sempre havia alguma Sandy, ou Milly, ou Tina, para ocupar seu lugar.

Suspirei desanimada enquanto JJ saía, depois fui ver a cara da sopa que ele deixou para meu jantar, ainda sem fome, resolvi tomar um banho relaxante.

Olhei para o relógio quando saí do banheiro e vi que apenas uma hora havia se passado.

__Essa vai ser uma longa noite. - suspirei me jogando no sofá, usando um das enormes camiseta surradas que roubei do guarda roupa do JJ.

Minhas amigas já haviam ligado de novo, perguntando por mim, e eu tive que dispensá-las. Sem falar em Donna, que por pouco não veio bater na nossa porta, implorar para o meu irmão me deixar sair.

Um Sonho De Doutor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora