Capítulo 2 - bônus

4.9K 971 103
                                    

Hoje é meu anivesário 🎉🎉🎉
e aqui está um dos presentes que
Preparei para vocês... ❤

*******

Jake
Uma semana depois

Conforme os dias foram passando, eu percebi que o tempo que estive fora de nada adiantou, retomei minha rotina como se nunca tivesse estado longe, mas havia um problema.

E esse problema tinha nome e sobrenome, Katrina Evans tornou minha vida um inferno, ela parecia ter se transformado em meu maior castigo na terra.

Eu a queria, mas não poderia ter.

Isso era um fato que eu tinha que aceitar.

E me torturava olhando Kat desfilar com seu novo amigo. Um imbecil que parecia saber sempre onde eu estava e aparecia como se fossemos velhos amigos.

__Jake, eu marquei meu voo para esta noite. - a voz macia veio da cama atrás de mim.

__Certo. - respondi sem deixar de olhar pela janela do hotel.

__Essa é a hora em que você deveria me pedir para ficar mais um tempo. - Ryu falou com ar de riso.

Acabei de abotoar minha camisa e me virei, olhando em sua direção. Ela ainda estava nua, enrolada nos lençóis.

__Eu sinto muito. - respondi sério.

__Não, eu é que sinto, achei que o que tivemos em sua passagem pelo Japão fosse algo que valia a pena correr atrás, mas talvez o lugar em que estávamos tenha tornado tudo especial.

__Foi especial.

__Mas não mágico. Não incrível. Não algo que você queira para o resto da sua vida.

Eu não tinha resposta para aquilo.

__Eu...

__Não precisa dizer nada Jake, eu errei em ter vindo atrás de você e por isso estou indo embora. - ela falou levantando da cama, ainda enrolada no lençol.

__Que horas sai o seu voo? - perguntei colocando as mãos nos bolsos da calça.

__Não importa, porque você não vai me levar ao aeroporto, nós nos despedimos aqui.

__Eu não gostaria que fosse sozinha.

__Eu vou estar bem, já você...

__O que tem eu?

__Você precisa resolver essa situação.

__Que situação?

__Kat. - ela respondeu me fazendo franzir o cenho.

__Não entendi.

__Jake, eu não sei como você ou o JJ não mataram o tal de Greg ainda.

__Ele é um imbecil, não sei porque a Kat está saindo com ele.

__Nos poucos dias em que fiquei aqui eu entendi o que está acontecendo, olhe seu estado, você está uma pilha de nervos.

__Eu estou bem.

__Se é o que você diz. - ela falou dando de ombros.

Em seguida me deu um rapido beijo e se afastou novamente.

__Adeus Jake.

Olhei para a bela mulher seminua e acenei com a cabeça.

__Adeus Ryu. - me despedi caminhando para a porta.

Eu estava saindo quando a ouvi chamar o meu nome.

__Sim?

__Você precisa descobrir o que é mais importante, sua amizade com JJ ou o que sente pela irmã dele.

Um Sonho De Doutor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora