Capítulo 6 - Extra

4.6K 978 85
                                    

E não é que vocês conseguiram?
👏👏👏
Parabéns lindonas

❤❤❤

Kat
Noite de sexta

Eu estava fingindo que estava tudo bem, mas no final percebi que vivia de sobreaviso.

Cada vez que o interfone tocava, eu achava que era ele, ou cada vez que meu irmão mensionava o seu nome, eu automaticamente começava a prestar a atenção na conversa.

Jake estava novamente em meus pensamentos, isso era um fato e eu precisava lidar com isso, como no passado.

Um sumiço de alguns dias seria normal entre amigos, só que ele e meu irmão não se largavam desde a pré-escola, suas visitas eram constantes durante a semana, e era exatamente sobre isso que o meu irmão falava com Linda enquanto fazíamos um lanche.

__Avisei a ele sobre o jantar de amanhã e se ele não aparecer, vou querer saber o que está havendo. - JJ falou sério.

__Ele deve estar ocupado. - Linda justificou enquanto passava geléia em uma torrada.

__É a desculpa que ele tem usado ultimamente.

__Vai ver conheceu alguém. - Linda sugeriu e quase deixei minha xícara de café cair.

__Jake? Tá brincando Linda? Aquele ali não passa duas noites com a mesma mulher. Nunca. Ele deve estar com algum problema e não quer falar.

Perturbada com o rumo da conversa, deixei a cozinha, me refugiando em meu quarto. Eu precisava de uma distração imediata, antes que fizesse alguma besteira.

Pensei alguns minutos, decidindo a quem chamar, então peguei o celular e liguei para a Donna.

__Olá, estranha. - ela brincou quando atendeu.

__Eu preciso sair.

__Otimo. Bem vinda de volta a vida, você me ligou na hora certa, estou terminando de me arrumar, passo ai em meia hora.

__Onde vamos?

__Ao bar do irmão da Sol, estreia uma banda nova hoje.

__Perfeito, vou me arrumar.

__Até já garota.

Me despedindo dela, corri para tomar banho e me aprontar em tempo recorde, Donna era pontual e odiava atrasos.

__Uau, resolveu sair? - Linda perguntou quando apareci na sala, meia hora depois.

__Sim, estou precisando me distrair um pouco.

__Kat, você não para em casa. - JJ falou enquanto massageava os pés da noiva que estava em seu colo.

Linda deu um tapa em seu braço.

__Ei. - JJ reclamou.

__Deixe de graça, sua irmã mal tem colocado a cara pra fora de casa, você está nessa de pegar plantão a noite e não sabe o que acontece.

Era verdade, JJ vinha trabalhando a noite durante toda a semana, não sei de onde tirou que eu estava saindo todo dia.

Olhei para ele com a sobrancelha levantada e a mão na cintura, segurando o riso.

__Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

Nesse momento Donna mandou uma mensagem avisando que chegou.

__Estou com as meninas, não se preocupem. - falei deixando o apartamento, ainda ouvi Linda gritar para que eu me divertisse.

Eu esperava que sim, pelo menos pelas próximas horas eu precisava tirar Jake da cabeça.

Um Sonho De Doutor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora