Capítulo 7

5.2K 992 168
                                    

Jake
Dia seguinte

Cloe comprou sua passagem para o inicio da noite de domingo, ela se manteve em silêncio quando voltamos para casa na noite anterior e quando sai cedo, ainda dormia.

Mas eu sabia que era questão de tempo até ela perguntar o que estava acontecendo.

Eu perdi o controle quando ela falou do tal dono do bar, simples assim. Não gostei de imaginar outro homem rodeando minha Kat.

Linda colocando a culpa na bebida me salvou de ter que dar uma explicação que eu não tinha, porque eu não tinha uma resposta para essa pergunta, na verdade eu só conseguia dizer o que não podia acontecer.

Eu e Kat, nós dois juntos não podia acontecer.

Cloe estava pronta, com sua bagagem espalhada em minha sala, quando cheguei em casa depois do meu plantão.

__Dá tempo de tomar um banho? - perguntei assim que entrei.

__Eu posso ir de táxi Jake, você trabalhou o dia inteiro, está cansado.

__De jeito nenhum, faço questão de te levar ao aeroporto, me dê alguns minutos. - respondi indo para o meu quarto.

Vinte minutos depois eu estava de volta, e descemos para a garagem.

__Está com tudo na mão? - perguntei enquando deixávamos meu prédio para trás.

__Sim, tudo na bolsa. Jake, você sabe que preciso perguntar um coisa, né? - Cloe falou se ajeitando no banco do passageiro.

__Não acho que você precise perguntar, mas vai mesmo assim. - respondi olhando o trânsito.

__Sim, eu vou. Você e a Kat estão tendo alguma coisa?

__Não.

__Tem certeza?

__Absoluta. JJ me mataria.

__Mataria mesmo, né?

__Sim, mataria. - respondi parando no estacionamento do aeroporto.

Ela ficou em silêncio alguns segundos.

__Kat é linda.

Sim, ela era, mas fiquei em silêncio, sem responder e ela continuou.

__Sabe, eu gosto muito da Kat e gostaria de vê-la vivendo um grande amor.

Engoli em seco com o rumo da conversa, porque a palavra amor veio a tona? Quem estava falando em amor, pelo amor de Deus?

__Muitas pessoas não acreditam no amor, sabia? - desconversei, tirando sua bagagem do carro.

__Espero, irmãozinho, que você não seja uma dessas pessoas. - Cloe respondeu pegando a bagagem da minha mão e colocando no carrinho.

__Vamos logo com isso antes que você perca o seu voo. - falei impaciente.

Tinhamos pouco tempo para o check in, mas ainda assim minha irmã continuou me torturando.

__E se o dono do bar se declarar para ela? Ele pode ser o principe encantado dela.

Apertei o maxilar, tentando segurar a lingua.

__Sério Cloe, acho que esse assunto já deu.

__Tudo bem, vou parar por hora, mas pense bem no que vai fazer daqui pra frente.

__Nada.

__Certo, mas eu tenho uma outra pergunta para fazer. - ela avisou e ficou em silêncio.

__Faça logo. - pedi cada vez mais impaciente.

__Você vem para casa nas festas de fim de ano?

Suspirei alto, definitivamente Cloe estava querendo a me enlouquecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sonho De Doutor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora