Jake
Caralho.
O que foi aquilo?
Quando JJ me pediu para passar em sua casa e conferir se Kat não havia saído mesmo, eu esperava encontrá-la resmungando e de mal humor, eu definitivamente não esperava ver o que vi.
Nunca imaginei que a doce Kat fosse quente daquele jeito, ouvir seus gritos enquanto gozava foi algo de outro mundo.
E meu pau estava tão duro que chegava a doer por tudo o que aconteceu e o que não aconteceu, afinal ele não teve nenhuma ação.
Apertei o volante, me ajeitando no banco, eu tentava prestar a atenção no trânsito, para parar de pensar no que havia acontecido, mas como? Se eu ainda tinha a sensação dela pulsando ao redor dos meus dedos e seu gosto em minha boca.
Tão quente, molhada e apertada, tão perfeita e linda, fiquei imaginando como seria me afundar naquela delicia.
Parei no sinal fechado e aproveitei para apertar meu sexo, buscando algum alívio.
A pressão não adiantou, senti o calafrio na espinha e antes que eu tivesse tempo de tomar alguma providencia, gozei na minha calça.
Que. Grande. Merda. Voltei a ser um adolescente.
Pulei para pegar alguns lenços no porta luvas, mas pouco adiantou, a calça verde clara do meu uniforme do hospital estava com uma mancha enorme na frente.
Frustrado, entrei na garagem do meu prédio rezando para não encontrar ninguém até chegar no meu apartamento e uma vez lá dentro, agradeci a Deus por não ter cruzado com viva alma até estar seguro dentro de casa.
Jogando as chaves e a carteira sobre o aparador, fui direto para o meu quarto, onde olhei no espelho que havia lá e uma gargalhada me escapou, a mancha era ridícula, pior, eu ainda estava duro e louco para terminar o que comecei.
Eu queria mais dela e sabia que não poderia ter. Inferno.
Apesar do que falei, eu sabia que teria que me manter longe dela, JJ era louco pela irmã e quando ela veio morar em Palo Alto, foi bem claro comigo para que eu ficasse longe dela.
Fechei os olhos, lembrando do dia em que Kat chegou. Fui pego de surpresa,
fazia anos que eu não a via e precisei me afastar um pouco, até ter o controle sobre o que estava sentindo.Eu queria a Kat para mim, e por isso, inventei uma viagem de pesquisa que durou alguns meses, só voltei quanto tive certeza de que conseguiria me manter longe dela.
E eu fiquei.
Desde que voltei, evitei até mesmo olhar muito para ela. O que funcionou, já que JJ relaxou a guarda, pelo menos até o episódio do Greg, o imbecil se aproximou dela apenas por interesse e isso nos tirou do sério, a sorte foi que ele sumiu assim que o confrontamos.
Mas minha Kat foi magoada e JJ virou um cão de guarda e eu o apoiei, mas porra, a cena que assisti estava gravada na minha mente para sempre.
Assim como o seu gosto, nada da cultura oriental que estudei me manteria zen depois do que houve.
Um banho gelado teria que resolver o meu problema. Entrei embaixo da ducha gelada, tentando não pensar mais em Kat, mas era impossivel, quando dei por mim, tinha meus dedos cheios de sabão, apertados em volta do meu sexo e ofegava pensando naquela doce buceta.
Trinquei os dentes sentindo o mundo girar mais rápido enquanto gozava gemendo o seu nome.
Ainda ofegante, deixei o banheiro me sentindo esgotado, como se algo tivesse sugado minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Doutor (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitCAPA OFICIAL. ATENÇÃO, O LIVRO FOI PARCIALMENTE RETIRADO, HISTÓRIA COMPLETA NO SITE DA AMAZON. Aos 11 anos, Katrina teve o coração partido ao ver seu irmão JJ e o melhor amigo Jake, partirem para cursar a Universidade em outro estado. Jake estava e...