Yoongi
Sinto como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento. Holly finalmente para em frente a cabana onde moro com meu melhor amigo, Seokjin.
A porta abruptamente é aberta e a expressão assustada muda para aliviada no rosto de melhor amigo.
— Yoongi! - Seokjin me puxa pra dentro rapidamente e fecha a porta - Você é louco ou o que?
— Eu fui buscar as maçãs, hyung - murmuro deixando o saco em cima da mesinha e pego uma.
— Você sabe que eu posso buscar.- ele briga comigo me dando um beliscão.
— Eles não sabem como eu sou, poderiam te confundir e acabar o capturando - digo sereno e me sento no sofá, estalando meu pescoço.
— Alguém viu você? - sua expressão preocupada volta novamente e ele se senta do meu lado.
— Infelizmente, sim.
— O QUE? - ele grita e eu automaticamente tapo sua boca.
— Shhh, eles podem estar por perto, hyung - sussurro e ele balança a cabeça várias vezes de forma afirmativa.
— Você está se arriscando muito - Jin murmura quando afasto minha mão de sua boca.
— Eu sei me cuidar - brinco - O príncipe está me caçando a cinco anos, hyung.
— E você brincando de cão e gato! - vejo o semblante preocupado de Jin - Você sabe que ele te odeia e mesmo assim fica observando os passos do mesmo.
— Ele faz meu coração parecer quentinho, hyung - murmuro em um sussurro e ouço o mais velho bufar.
— Olhe pra você - ele diz com desprezo - Apaixonado pelo homem que quer te matar da pior forma possível.
— É meu karma - desvio o olhar - A partir do momento em que me recusei a matar ele, elas colocaram na cabeça dele de que ele precisa me matar.
— Isso por que sua mãe descobriu que seu coração é mais forte e poderoso do que o do príncipe. - Jin murmura indignado - Você não deveria ter lhe contado o sonho para ela.
— Eu fui burro, eu sei - murmuro me levantando e pegando uma maçã - Ele é o único que pode me matar mas ele não vai conseguir me capturar.
— Você tem tanta certeza assim?
— Hyung, eu vou usar meus poderes para me esconder - ando até a janela vendo que cavalos se aproximam, automaticamente estalo os dedos e uma barreira de invisibilidade é feita ao redor da casa.
— Você vai ficando fraco quando usa seus poderes sempre - meu melhor amigo encosta sua mão em em meu ombro, preocupado.
— Jin hyung, a natureza está ao meu lado - levanto a maçã e balanço perto do seu rosto - Enquanto eu tiver aquela árvore eu vou ficar bem, essas maçãs encantadas me dão forças, você sabe.
— Se eles viram você pegar as maçãs eles vão ligar os pontos - Bruxas odeiam maçãs, na verdade elas usam apenas para envenenar os outros.
— Mas como eu sou todo errado, as maçãs encantadas são o que me deixam bem e forte - digo e termino de morder a fruta.
— Eu só espero que eles não achem seu ponto fraco.
— Ele sabe - lanço um olhar para Jin e ele me olha atordoado.
— E você fala isso normalmente? - Seokjin praticamente grita.
— Ele caça e mata bruxas a oito anos, hyung - viro minha cabeça para janela novamente vendo Jungkook passar em seu cavalo preto, como a casa está com feitiço ele não pode nos ver - Ele sabe que sal nos faz mal, ele só não sabe da maçã porque eu sou o único bruxo que precisa dela... Mas sinto que ele está muito próximo de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia - Yoonkook
RomanceHá dez anos atrás duas bruxas tiraram do príncipe de Tekken o direito de amar e lançaram uma profecia de que quando o garoto completasse vinte e um anos uma bruxa voltaria para pegar seu coração, o coração mais poderoso da pequena ilha. O príncipe...