Capítulo 10

3.9K 541 116
                                    


   — Vejam, ele está acordando...

— Afastem-se imediatamente dele. - abro os olhos no mesmo instante em que ouço a voz de Jungkook, encarando assustado tudo ao meu redor.

— V-você está bem? - a pergunta sai dos meus lábios quando meus olhos se encontram com de Jungkook, fazendo o príncipe rir de forma irônica e chegar perto de mim.

— Você planejou aquilo tudo, não é? - pergunta de forma calma. - Para se fazer de vítima e-

— Se eu tivesse planejado aquilo já poderia ter te matado na mesma hora. - lhe interrompi me sentando na cama de forma lenta, achando um absurdo ele duvidar de mim depois de tudo que fiz. - E não usando meu poder, arriscando a minha vida para te salvar, se eu estivesse com a intenção de te matar. Se tem alguém que quer matar outra pessoa aqui, esse alguém é você.

Um resmungo indignado vem do canto do quarto e vejo o mesmo capanga que me agrediu. Seu olhar está raivoso e o mesmo se prepara para começar a falar.

— Ora como ousa-

— Não, tudo bem. - me surpreendo ao ver Jungkook levantar a mão e interromper o Hoseok. - Ele está certo.

— Você quer matar esse bruxo, por que tratar ele com bondade? - dispara apontando pra mim. - Não estou entendendo isso, Vossa Alteza.

Deito minhas costas na cama, sentindo minha visão embasar devido ao esforço que fiz anteriormente. Preciso revigorar minhas forças porém Jungkook jamais me daria isso.

— Todos merecem um pouco de piedade. - a voz do príncipe soa pensativa e confesso que isso foi horrível pra mim.

Não preciso da pena de ninguém, nem mesmo da de Jungkook. O que eu realmente preciso é que ele pare de me machucar desse jeito, eu preferia mil vezes a dor física do que a dor em meu coração toda vez que vejo a rejeição predominar nos olhos pretos.

— Me mate logo. - novamente me sento, chamando atenção dos dois presentes no quarto e abrindo os braços. - Termine a sua vingança agora, Vossa Alteza. Isso já está um joguinho de gato e rato.

O maior ri. Isso mesmo, ele ri.

— Irei fazer um acordo com você. - Jeon murmura, fazendo sinal para Hoseok sair do quarto e este mesmo contrariado sai do cômodo me lançando um olhar irritado e juro que queria entender o motivo de tanto ódio sendo que nem Jungkook me olha mais desse jeito.

Após a porta ser fechada, viro meu rosto para encarar Jungkook e o mesmo me lança um sorriso fazendo uma forte dor de cabeça se instalar em meu cérebro no mesmo instante em que imagens repetidas de floresta, sorrisos e crianças invadem minha mente, me fazendo soltar um gemido de dor.

— O que está acontecendo? - acordo de meu transe ao ouvir a voz do maior soar preocupada.

O príncipe Jeon Jungkook está preocupado comigo?

Levanto meus olhos mais uma vez e balanço a cabeça em negação, deixando esse assunto de lado ao fazer um gesto de descaso com a mão.

— Que acordo? - ignoro sua reação indignada.

— Você estav-

— Era apenas um mal estar. - omiti a verdade, mordendo os lábios. - Que acordo?

Um suspiro deixa os lábios do maior e os barulhos de passos no chão se intensificam quando Jungkook anda de um lado para o outro como quem está pensando muito antes de tomar qualquer decisão.

— Você irá me ajudar a matar essas duas bruxas, só sobrou vocês três, não é? - pergunta frio e calculista, parando abruptamente.

Balanço a cabeça engolindo em seco e brincando com meus dedos que descansam em cima de meu colo, tentando entender o que ele quer com isso.

A Profecia - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora