Epílogo

4.2K 467 238
                                    


    10 anos depois...

 O reino de Lumus estava mais frio que o normal, há três dias entraram em um tremendo e forte inverno onde o Rei Yoongi se viu obrigado a retornar a Tekken antes do prazo, depois de quatro meses longe do Reino do marido. Seu povo precisava de alimento, como a nevasca pegou o povoado de surpresa, os responsáveis pela colheita não tiveram tempo de retirar os frutos e verduras do solo, dando perca total nos alimentos. Felizmente demoraria apenas um dia para chegar no outro Reino pois os cavalos estavam em boa forma e a nova carruagem era leve o suficiente para não deixar os animais tão cansados.

O bruxo arrumou sua pequena mala, apenas para se precaver no meio do caminho, colocou um pouco de água em um recipiente e o fechou, olhando ao redor seus aldeões correndo para dentro de suas casas. O frio estava tremendo, tanto que o menor estava se sentindo uma pedra de gelo mesmo tendo ao redor de seu corpo grandes casacos de pele.

— Tem certeza de que quer ir? —  o bruxo ouve a voz de seu melhor amigo atrás de si e se vira para encarar o mesmo segurando uma pequena sacola nas mãos, e ao notar o olhar curioso do menor, abre ela junto com um sorriso no rosto — Maçãs. Nunca se sabe o que poderá encontrar pelo caminho, não é ?

— Ah, claro. Isso, por um acaso, tem alguma coisa haver com Jungkook? — o de cabelos cinzas pergunta estreitando os olhos.

— Você sabe que seu marido é super protetor desde aquele dia. — o Kim frisa a palavra e ganha uma revirada de olhos em resposta.

Todo mundo soube o que aconteceu com os dois bruxos no dia em que a profecia estava para se concretizar. Acontece que Jungkook criou uma super proteção com o marido, a ponto de acarretar algumas brigas no meio da relação. O ex-Min discute sobre isso, sempre faz questão de lembrar de que, durante longos anos, fugiu de toda guarnição do reino de Tekken, e por consequência, do príncipe também.

— Sei me cuidar muito bem! — puxa a sacola das mãos do melhor amigo, vendo quatro maçãs ali dentro. — Além de que, depois da chegada de Lux meu sexto sentindo ficou cada vez maior, você sabe.

— Estamos cientes, mas nunca se sabe. Você e essa sua coragem toda ainda irão lhe arruinar. — o moreno resmunga um pouco desconfortável. Ele sempre cuidou de Yoongi como se fosse um irmão mais novo, e esse sentimento nunca irá ter fim.

— Eu sou um bruxo, o que pode me acontecer?

>>>>>>>

  Faltava menos de uma hora para a carruagem chegar no Reino de Tekken mas para Yoongi estava demorando uma eternidade, pois as fortes dores em seu corpo indicavam que se ele não dormisse pelas próximas dez horas, não teria força para nada. O cavalariço acelerou um pouco mais depois que Yoongi usou seu poder para assustar os cavalos, fazendo-os correrem rapidamente, e assim, diminuindo o tempo dentro daquela carruagem.

 A forte nevasca foi deixada para trás e agora as ondas de calor já invadiam o interior da carruagem, o bruxo se viu obrigado a abrir as cortinas, vendo o Reino que deixou para trás há quatro meses. O lugar estava mais lindo do que antes, as flores que plantou com a ajuda de Lux estavam lindas e brilhosas, como já esperava que fossem. As cores amarelo, vermelho e azul predominavam o caminho e isso fez Yoongi erguer um pouco o corpo, esquecendo de suas dores e observando melhor o amplo jardim.

Algumas crianças corriam pela praça, onde algumas senhoras conversam e os senhores jogam algum jogo de tabuleiro nas mesinhas de concretos que os ex-presos resolveram fazer, três anos atrás. O sorriso se alargou no rosto branquinho ao avistar, a metros de distância, o marido em toda sua forma perto do portão de entrada do castelo. Jeon Jungkook está cada vez mais lindo, seus cabelos em um tom vermelho vivo balançam enquanto ele ri de alguma coisa que o Park está a lhe falar.

A Profecia - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora