Capítulo 13

3.7K 535 145
                                    


— Me encontrar? - a voz do príncipe soa confusa e balanço a cabeça concordando, apertando minhas mãos de forma nervosa após encarar seu rosto.

Como irei explicar isso pra ele, sendo que a qualquer momento o mesmo pode surtar? Isso não é seguro, conversar com Jungkook enquanto seus olhos estão pretos não é nenhum pouco seguro.

— Sim. - concordo.

— O que você sugere? - Jungkook solta um suspiro e observo o mesmo ir até a janela. - Como posso matar elas? Se eu lhe der o fruto, você consegue matar elas?

— Elas são duas. - sussurro, negando mesmo que ele não veja. - E eu não sei a força do meu poder, realmente.

— Então descubra! - grita se virando na minha direção. - Descubra essa droga!

— Quem precisa descobrir alguma coisa aqui é você! - retruco.

O príncipe me encara por alguns segundos e balança a cabeça, abaixando a mesma logo depois.

— Você disse que...você consegue conversar com minha mãe? - pergunta me encarando.

Por breves segundos juro que pude ver seus olhos claros mais uma vez, me levando a crer que seu amor por sua mãe é tão forte, que somente a simples menção dela faz com que as sombras se afastem.

— Quando eu era criança… - sussurro deixando a resposta no ar.

— Você disse que precisa dos frutos, não é? - ignora e começa a andar até a porta, me puxando quando passa do meu lado.

— S-sim mas...

— Vamos resolver isso agora. - avisa firme, me interrompendo e me puxando pelos corredores do castelo.

[>>>>]

Os cavalos param de andar abruptamente e levanto meus olhos para encarar o céu, achando estranha a mudança das cores rapidamente. O príncipe por sua vez me encara, como se o fato de eu vir de uma linhagem de bruxos me de o direito de mudar vários ou todos os acontecimentos à nossa volta.

— Não fiz nada. - murmuro antes de lhe dar a chance para me acusar.

— Não iria lhe acusar. - como se pudesse ler minha mente, ele responde e desce do cavalo, encostando sua mão no chão e inclinando o rosto um pouco para o lado, abrindo uma carranca logo depois.

— Está acontecendo alguma coisa? - pergunto não conseguindo sentir nada do que ele está sentindo e começo a me sentir diferente por constatar isso.

Deveria sentir pelo menos um pouco mas não consigo, não neste momento e isso só pode significar uma única coisa;

— As bruxas. - o sussurro sai fraco dos meus lábios quando percebo que elas estão perto o bastante para conseguir trancar os sentimentos de Jeon perto de mim.

— Estão vindo pelo norte. - o príncipe avisa se levantando e limpando as mãos na calça. - Vamos achar um lugar seguro para nos abrigar antes de procurar aquelas drogas.

— Elas vão nos achar. - sussurro lhe encarando. - Você não tem nenhum fruto ai?

— Está achando que sou idiota? - seus olhos ficam quase totalmente pretos e me encolho por instinto.

— Jungkook, elas estão vindo... Não sei porque estão rondando mas-

— Shhh, fique quieto. - Jeon puxa as rédeas de minhas mãos, logo depois me puxa do cavalo com uma habilidade impressionante, me fazendo arfar quando o mesmo solta tanto o meu quanto o seu cavalo, e faz ambos correrem para longe da gente.

A Profecia - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora