Capítulo 16

3.8K 487 98
                                    


 Fui o primeiro a acordar e com medo de que tudo não tenha passado de um sonho, estiquei meu braço encontrando o corpo desnudo de Jungkook ao meu lado. Foi inevitável não sorrir ao lembrar dos nossos momentos na noite anterior, como também foi impossível controlar as lágrimas teimosas que insistem em sair de meus olhos, sabendo que ao acordar Jungkook terá uma reação desagradável e que com certeza me machucará.

Resolvo levantar e me arrumar para deixar seus aposentos antes que o mesmo acorde e me veja em ao seu lado, então rapidamente me coloco de pé e vou correndo com os lençóis enrolado em meu corpo até o grande cômodo real, onde acho as vestimentas do príncipe em um luxuoso armário e as visto.

— Droga… - murmuro praguejando ao ver que ficaram grandes demais em meu corpo, mas terei que usar porque Jungkook acabou rasgando minhas vestimentas na noite anterior.

Tal pensamento me fez ter vergonha e sentir meu rosto se avermelhar, porém deixo a vergonha de lado, criando uma coragem absurda para sair do quarto a passos lentos. Consigo ir até a metade do corredor sem ninguém notar minha presença, mas quando chego em frente a porta de meu quarto sou surpreendido por uma mão que segura meu pulso me impedindo de entrar.

— Você estava no quarto de Jungkook? - o ruivo pergunta com uma desconfiança na voz e estreito meus olhos pela intimidade que o mesmo tem em chamar o príncipe de Jungkook e não de alteza real.

— Príncipe. - corrijo-o e ele tem a audácia de revirar os olhos.

— Tenha certeza de que eu e Jungkook temos intimidade para tal tratamento. - sua voz soa um pouco irritada e debochada, tornando impossível minha mente não imaginar os dois aos beijos pelo castelo.

Ciúmes, Yoongi? Me pergunto mentalmente e mordo os lábios para não praguejar e deixar notório o meu ciúmes.

— Não lembro de ter lhe perguntado sobre a intimidade de vocês. - sem conseguir me conter, lhe respondo.

— Não sabia que era tão petulante. - ele ri baixinho.

— Não estou fazendo nada demais. - disparo me surpreendendo pelo tom meu de voz. - Estava apenas entrando no quarto e fui impedido por você.

— Ok, queria saber o que aconteceu com vocês dois, pois estava passando por perto ontem a noite e quase fui cegado, tamanha a luz vinda das frestas da porta. Fora os… bem… gemidos altos que davam para serem ouvidos da escada. Na primeira impressão pensei que vocês estavam se matando mas depois juntei os pontos e-

— Park, você está deixando ele constrangido. - levamos um susto ao ouvir a voz do príncipe e rapidamente tento achar um buraco para me enfiar, até toda a vergonha que me corrói sumir.

Esse garoto não tem a menor vergonha na cara, está falando coisas que ninguém jamais iria me perguntar, são coisas sobre a minha intimidade e não sei como lhe responder, porque nunca tive nenhuma conversa sobre isso, nem mesmo com Seokjin.

— Oh céus… - sussurro levando as mãos até minhas bochechas e deixando a palma gelada ali, como se fossem capaz de conter meu rubor -. E-eu tenho que… hum...

— Precisamos conversar. - o príncipe me interrompe e no mesmo momento balanço minha cabeça em negação várias vezes.

— Não. - puxo meu braço rapidamente e me solto do aperto de Jimin, empurrando a porta do quarto e me trancando no mesmo logo depois, deixando meu corpo deslizar pela madeira até estar totalmente entregue ao chão.

— Ok… ok… - murmuro baixinho, podendo ouvir as risadinhas dos dois através da porta - Não precisa disso tudo, Yoongi...

"Se acalme, querido" - consigo ouvir uma voz doce ao pé de meu ouvido e sinto meu corpo se arrepiar por ouvir a voz que há muito tempo não ouvia.

Sabendo que devemos iniciar uma conversa, me sento em uma posição confortável e fecho os olhos respirando profundamente, colocando em ordem meus pensamentos e relaxando meu corpo para poder fazer a ligação espiritual.

"Rainha de Tekken." - sussurro mentalmente ao me ver num local completamente escuro, com sombras cinzas passando em minha frente, impedindo-me de ver quem quer que seja.

"Sim, querido." consigo enxergar a figura graciosa da rainha em seu vestido azul esvoaçante chegando perto de mim, para abrir um sorriso caloroso como os do passado.

"Serei breve, por isso peço que me escute com muita atenção..." o tom de sua voz soa preocupante e balanço a cabeça em concordância.

"Tudo bem!" respondo​ encantado ao ver as luzes claras que afastam as sombras.

"Sua mãe não se chama MinHee, sua mãe é a rainha do Reino Lumus e seu pai, o Rei. Você tem um irmão mais velho, querido, o que lhe torna o mais novo do reino e o mais poderoso, por ter recebido os poderes de sua mãe assim que nasceu."

"Lumus..." Sussurro não entendendo porque meu coração acelerou a ponto de ficar quase impossível de respirar "Onde... onde fica esse reino?"

"Fica ao Sul, um reino de gelo que foi completamente destruído pelas bruxas, porém há alguns anos está sendo reconstruído sem ninguém imaginar. Você precisa encontrar suas verdadeiras origens e os livros que sua mãe guarda até hoje, mesmo depois de sua morte"

"O que contém nos livros?" Dou um passo para frente mas sou impedido de me aproximar mais ao sentir uma corrente em meu pulso, fazendo-me arregalar os olhos sem entender o porquê de estar preso em meu próprio subconsciente.

"Toda sua história, você precisa se libertar dessa nuvem que lhe prende"

"Que nuvem? Por que preciso disso?" Me sinto sufocado então simplesmente grito.

"Seu passado, você não o conhece realmente" um suspiro pesado sai de seus lábios no mesmo instante que um frio percorreu minha espinha ao ouvir suas palavras, contendo um certo tom de tristeza​ "Isso lhe prende e prende Jungkook também, ambos precisam saber de suas histórias para poderem utilizar seus poderes juntos."

"Então o livro ajudará? O que minha mãe tem haver com isso?"

"Criança curiosa..." murmura docemente "Sua mãe sabe de tudo sobre sua história com meu filho. Está tudo escrito nas folhas, querido. Sua mãe conseguia ver o passado de vocês através de sonhos e resolveu escrever tudo para lhe mostrar no momento adequado."

"E então as bruxas lhe mataram..." Tento controlar minhas lágrimas, pois sei que se tiver fortes emoções a ligação será rompida e poderei ficar machucado demais por conta disso.

"Vocês dois juntos são mais fortes do que possam imaginar..."

"Por que só está se comunicando agora?" não consigo conter o tom de mágoa em minha voz, pois ela poderia me ajudar a não sofrer tanto desde quando cheguei nesse reino e simplesmente me deixou sozinho.

"Você estava fraco demais, não poderia me comunicar pois acarretaria em seu adoecimento e depois em sua morte" responde sincera "Não me orgulho das atitudes de meu filho e não fui forte o suficiente para deter as sombras que lhe atormentavam, pude somente garantir que elas não fariam mal para Jungkook até sua maioridade, onde estará livre de qualquer laço de proteção feito por mim".

"A maldição foi rompida..." Sussurro e vejo o sorriso da rainha se abrir e logo se fechar quando uma névoa passa por nós dois, afastando sua luz, fazendo a ligação fraquejar "Onde está o livro e como chego até Lumus?"

"Não posso mais ficar aqui, querido" sinto suas mãos em meus ombros de forma gentil "As bruxas descobriram sobre nossa comunicação e sobre a quebra da maldição. Prepare-se para a grande batalha, ela está se aproximando e preciso que se empenhe para ajudar meu príncipe a reencontrar seus poderes escondidos."

"Temos quanto tempo?" Pergunto com medo, muito medo.

"Não podemos prever datas, só sabemos que irá acontecer e está breve"

"Breve..."

"Yoongi, lembre-se: Não confie em seu irmão" a ligação foi interrompida e abro meus olhos voltando a realidade, sentindo uma forte tontura me abater, para logo depois deixar meu corpo cair no chão frio, completamente inerte.

  

A Profecia - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora