Capítulo 12

3.6K 544 157
                                    


  Encaro Seokjin, quase implorando para ele ir embora. O que está tentando fazer? Jin, nunca conseguirá enganar Jungkook.

— Pode prosseguir. - o príncipe faz um sinal com a mão.

— Não entendo, se você está planejando o matar, por que cuidar tanto dele? - sua pergunta faz algumas pessoas concordarem, só que elas não têm a coragem para questionar as ordens do príncipe e perguntar isso.

Seokjin têm. Ele sempre tivera.

— Irei matar o bruxo. - abaixo a cabeça ao ouvir a voz de Jungkook. - Por isso, ninguém tem o direito de lhe machucar, uma vez que, só eu tenho esse direito.

— Você parece estar apaixonado, vossa alteza. - Jin se curva novamente, fazendo meu coração acelerar por ele estar provocando Jungkook na frente de seus seguidores.

— Ora, quem em sã consciência se apaixonaria por uma aberração? - Jeon dispara e as pessoas riem.

Aberração. Levanto meus olhos magoado e mordo os lábios com força para não deixar escapar nenhuma palavra por eles.

— Min Yoongi é muito amável, um dongsaeng incrível. - Seokjin murmura e logo se dá conta do que falou, arregalando seus olhos ao me ver balançar a cabeça em negação várias vezes.

Jin, ele conseguiu te manipular direitinho...

— Sabia que era você, Kim Seokjin. - o príncipe ri e começa a dar uns passos em sua direção. - Confesso que queria ver até onde seu showzinho iria, mas você não é tão inteligente quanto parece.

— Hyung, corra! - grito com todo meu pulmão e isso faz com que automaticamente as pernas de Jin se moverem para correr dali.

— Merda. - Jungkook grita enraivecido, socando o ar. - Peguem ele imediatamente!!!

— Não, por favor deixe ele em paz. - seguro as pernas de Jungkook e às abraço, como forma de impedir ele de se mover para machucar meu Hyung.

— Está preocupado com seu namoradinho? - dispara balançando a perna com brusquidão.

— Seokjin é como um irmão pra mim. - sussurro encarando seus olhos.

Sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto e meu coração fica angustiado duas vezes mais.

— Irei manter ele prisioneiro, para saber que você não irá tentar fugir ou dar uma de espertinho. - o príncipe se abaixa e tira minhas mãos de sua perna. - Não encoste em mim, tenho nojo de você. Odeio você.

Rejeição.

Fecho os olhos e levo minha mão até o coração, tentando tirar dali a dor que se instalou. Somos almas gêmeas e para uma alma, ouvir que sua outra alma lhe odeia é a pior das dores.

Jungkook não sabe que está me matando aos poucos.

— Ele já estava quase na fronteira. - um de seus capangas aparece segurando Jin pelo braço. Meu melhor amigo está chorando e me encarando num mudo sinal de desculpas.

Balanço a cabeça querendo lhe transmitir​ a mensagem de que está tudo bem, de que eu irei ficar bem, mesmo sabendo que não irei. A dor gradativamente aumenta e sou obrigado a respirar mais devagar, tentando pôr em ordem meus pensamentos. Jungkook vai me matar, sem nem mesmo saber e morrerá junto.

— Namjoon. - Jungkook chama alto. - Leve ele para a masmorra, fique você cuidando dele e também coloque no mínimo trinta guardas. Os mais treinados do reino para vigiar a masmorra 24 horas por dia.

— Ok, Alteza. - Namjoon se curva e olha para meu amigo.

Jin lhe encarou de forma diferente e os dois ficam se encarando por longos segundos para logo depois Namjoon se juntar ao homem que lhe segura e lhe arrastar dali, sem dar a chance para o mesmo falar algo.

A Profecia - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora