CAPÍTULO 1: Aokigahara

302 61 5
                                    

Floresta de Aokigahara
17 de Dezembro de 2018

Sons de pássaros e grilos ao redor. Foi assim que Joshua acordou jogado no chão com a calça suja de terra e o corpo molhado de gotas que caiam sobre ele por causa da grande árvore próxima. Ele levantou sem entender direito onde estava e começou a olhar ao redor tentando encontrar alguém, mas só conseguia enxergar um mar de árvores em sua frente. Era uma cor verde intensa por todos os lados. Ele caminhou um pouco, mas só encontrava uma vasta vegetação. Alguns galhos, e só. Até que algo o chamou atenção. Uma mesa de madeira no meio de uma plantação de coqueiro. Sobre ela tinha apenas um único celular ligado. O aparelho começou a tocar e Joshua foi correndo atender para pedir ajuda.

— Alô! Eu me chamo Joshua, e estou perdido em um lugar que parece uma floresta. Você poderia... — Ele tentou falar, mas uma voz masculina o interrompeu.

— Acalme-se, explorador. Eu sou a sua única chance de poder sair desse lugar.

Explorador? Joshua pensou.

— Eu não estou entendendo. Você poderia me explicar?

— Alguns metros a sua frente você encontrará três casas. E todas elas representam a sua identidade. Dentro de cada uma reside uma criança. Elas que mantém guardado a bagunça de suas emoções. Você tem duas opções pra sair dessa floresta. Aceitar o que elas dizem, ou matar todas elas de uma vez por todas.

Matar crianças? O que esse cara está falando? Joshua pensou aterrorizado.

— Você está maluco me pedindo uma coisa dessas? Como eu vou matar uma criança? Isso é completamente insano.

A voz ficou em silêncio por alguns segundos.

— A floresta não tem saída. E o sangue que está saindo do seu nariz indica que o seu tempo está acabando.

Joshua ficou confuso, mas mesmo assim colocou a mão no nariz. Ele não tinha percebido, mas realmente uma de suas narinas estava sangrando. Ele se assustou com o dedo manchado de sangue.

— Mas que merda é essa? — Ele se irritou. — O que está acontecendo?

— O seu corpo não aguenta mais as confusões de sua mente. A arma se encontra colada embaixo da mesa. É uma Colt 45. As crianças estão lhe esperando nas casas alguns metros a sua frente. Lembre-se, você só tem duas opções. Aceitar o que elas dizem, ou matar todas elas. Mas seja rápido. Você não tem muito sangue pra colocar pra fora.

A voz desligou a ligação. Joshua foi verificar embaixo da mesa pra se certificar de que tinha mesmo uma arma. E se assustou novamente ao ver a Colt 45 presa com fitas adesivas. Ele pensou em ignorar o conselho do homem misterioso, mas ficou com medo de encontrar algum animal selvagem na floresta sem ter absolutamente nada pra se proteger. Então, ele retirou a arma presa na mesa e a colocou no bolso de trás da sua calça. E começou a caminhar entre a floresta gritando socorro. Até que avistou três casas bem próximo onde ele estava. Eram semelhantes as cabanas feitas de madeira. Joshua sentiu o coração bater forte. Porque aquilo tudo poderia ser um plano de um serial killer.

 Porque aquilo tudo poderia ser um plano de um serial killer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EUOnde histórias criam vida. Descubra agora