•Chapter 1•

11.6K 973 221
                                    

Os barulhos dos carros tornavam-se cada vez mais altos. Tudo o que via eram luzes e rostos embaçados pelas lágrimas, enquanto corria. Corria sem parar em direção ao único lugar que estava sempre vazio àquela hora da noite; O seu lugar, seu refúgio, onde podia ficar sozinho sem que pessoas o olhassem feio, onde havia apenas ele e o som do mar quebrando nas rochas. Yoongi correu como nunca correra antes, ignorando os olhares curiosos e confusos das pessoas ao seu redor, até que chegasse até a praia e pudesse descansar, apoiando-se sobre seus joelhos enquanto ofegava pesadamente.

Quando sua respiração voltou ao ritmo normal, aproximou-se de um banco que havia na calçada, na orla, e sentou-se no mesmo, se apoiando, e sentindo a madeira fria em contato com a palma de suas mãos. Enfim, pôde continuar a derramar suas lágrimas. Lágrimas estas que eram causadas por seus pais, os únicos membros que sua família possuía - além dele mesmo -, porém os mais tóxicos seres humanos que Min já encontrara.

Min Yoongi tinha fobia social. Fobia de seres humanos, medo de ser julgado, de ser visto, de ser tocado. Seus pais não entendiam isso, nunca o levaram a sério, apenas o julgavam ainda mais, contribuíam para o crescimento de seu transtorno, e para o surgimento da depressão que o assolou quando tinha por volta de 15 anos, e não o abandonou até então. Pelo contrário, apenas o consumiu, mais e mais.

Min estava farto, não suportava mais ser tratado como uma aberração dentro de sua própria casa. Ele já era visto desta maneira nas ruas, então o seu lar deveria ser seu refúgio, ao lado de pessoas que o amam, certo? Bem, era isso que ele acreditava. Mas seus pais o fizeram esquecer completamente dessa bobagem ao que expulsaram o mesmo de casa após ele se recusar a trabalhar no restaurante da família. Teria que ver pessoas, estar com pessoas, atender pessoas. E, principalmente, falar com pessoas.

E agora, Yoongi estava sozinho, na praia que costumava ir sempre que queria pensar. Era tarde da noite, mas ele não tinha mais um lugar para ir, muito menos se preocupava em encontrar algum por agora. Tudo o que queria era ficar ali, e ouvir o som do mar até suas lágrimas cessarem, o que talvez demorasse um pouco a acontecer. Min agora não tinha um lar, um emprego, família, nada. Sequer tinha algum amigo a quem pudesse recorrer em casos como esse. Era ele e ele, apenas. Continuaria imerso em seus pensamentos se não fosse um som alto e estrondoso que se propagou de repente, fazendo o loiro dar um pequeno pulo de susto e abraçar os próprios joelhos. Choveria logo, com certeza.

E, definitivamente, ele estava muito fodido por isso.

•••••


hEY CARAIO

Cheguei, finalmente, trazendo uma longfic pra vcs, eeeeeeee 🤙🏻
Eu não sei vocês, mas eu gostei muito do enredo e estou gostando muito de escrever ela também, os capítulos serão um tanto pequenos, mas não me matem por isso! É capaz de eu desistir na metade da fic, como eu geralmente faço com todos os meus rascunhos não-postados, então deem muito amor e comentem bastante para eu saber o que estão achando, sim? Não deixem de votar também, é importante demais pra mim ^^

I purple you 💜

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora