•Chapter 20•

4.5K 697 298
                                    

Jung estacionou o carro a umas três quadras da academia, que ficava em uma rua mais estreita que o impossibilitava de deixá-lo na calçada. Desceram do veículo e começaram a andar calmamente até o local, já que estavam bem adiantados, pois Hobi gostava de chegar antes do horário marcado e praticar sozinho por uns minutos, antes de os meninos chegarem.

Yoongi andava atrás de Hoseok, mantendo as mãos firmemente focadas em agarrar as mangas um pouco longas demais do moletom do moreno, em um ato impensado para se sentir mais seguro. Assim que entraram no local, Jung cumprimentou a recepcionista, seguindo direto para a sala que havia reservado para aquele dia. Min apenas o seguiu, prestando atenção na decoração bonita e simples do local, e logo ambos entraram na ampla sala que possuia duas de suas quatro paredes cobertas por um espelho gigantesco.

Olhando em volta, Yoongi admirou a grandiosidade da sala distraído por um tempo, enquanto Hoseok conectava seu celular às caixas de som do local. Se assustou quando sentiu mãos grandes e quentinhas tocarem ambas as suas bochechas e o pescoço em seguida, mas logo relaxou ao ver que era apenas Jung avaliando novamente sua temperatura. Ou melhor... É óbvio que não relaxou totalmente. Mas ficou menos tenso por não ser nenhum desconhecido. Por Deus, ele nem havia notado a aproximação do moreno, e agora seu coração batia rápido demais enquanto Hoseok o analisava de cima a baixo para garantir que estava mesmo bem. Mas ok... Foi apenas por causa do susto.

- A febre realmente passou. - Sorriu, bagunçando os cabelos do menor e se afastando, andando até o meio da sala. - Vai querer ficar para nos assistir?

- Ah... Eu nunca te vi dançando... Queria assistir pra ver como é. - Disse, enquanto se sentava no chão a uma distância segura pra não levar nenhum chute na cara enquanto os rapazes dançavam. - Você deve ser tão bom... Digo, vocês. - Sacudiu a cabeça. - Vocês devem ser muito bons!

- Eu não sei se sou bom o suficiente comparado aos dois, mas na nossa turma estamos entre os melhores. - Hobi riu baixinho, dando play na música e indo para o meio da sala.

Logo uma música eletrônica foi ouvida, e o moreno aos poucos foi se deixando levar pelas batidas envolventes da música, com seu corpo começando a seguir o ritmo e fazer o que bem entendesse. Yoongi assistia a todos os movimentos, concentrado, e admirado com o quão talentoso o mais alto era com a dança, e o quanto ele dava tudo de si naquela coreografia totalmente improvisada, mas que ainda assim era absurdamente impecável. Hoseok parecia ter total controle de cada pedacinho de seu corpo e usava-o com maestria, mantendo os olhos do platinado presos a si até o fim da rápida performance, quando Jung parou e se sentou no chão também, com a respiração ofegante.

- E então? - Perguntou, entre um suspiro e outro, sem tirar o sorriso costumeiro do rosto. Min o olhava sem saber o que dizer, buscando palavras para elogiar o talento surpreendente do maior, mas não conseguindo encontrar nada à altura além de...

- Caralho, Hoseok, eu quero te bater muito! - Soltou, indignado, cruzando os braços. - "Eu não sei se sou bom o suficiente"? Garoto, você é incrível demais, como consegue duvidar da sua capacidade desse jeito?? Eu... Meu deus, não sei nem como descrever o que eu acabei de assistir, sinceramente...

Dessa vez, finalmente foi a vez de Hoseok ficar com as bochechas róseas, rindo um pouco devido a vergonha. Não sabia reagir bem a elogios. - Foi mal, é que não sou muito confiante, tenho tanto o que melhorar... Mas fico muito feliz que tenha gostado. - Sorriu, olhando para o mais velho. - Obrigado, Yoon.

Antes que Yoongi pudesse responder algo, vozes e risadas altas foram ouvidas, e logo a porta foi aberta bruscamente para dar passagem aos amigos de Hoseok.

- Hyung! Chegou cedo hoje! - O mais baixinho deles exclamou, se jogando sobre as costas de Jung. Tudo o que Yoongi fazia era observar, quietinho, os três rapazes que acabavam de entrar, aguardando que Hobi os apresentasse.

- Desce daí Jimin, você é pesado! - Reclamou, rindo, e derrubando o pequenininho de suas costas em seguida. - Parem de baderna, que saco. Eu tenho um comunicado a fazer pros três!

- Ui, que medo... - Murmurou o mais alto dos três, que possuía os fios tingidos de castanho-claro e um sorriso um tanto singular. Hoseok revirou os olhos, e prosseguiu com sua fala.

- Enfim... Pessoal, esse é o Yoongi hyung. - Falou, fazendo os três darem atenção ao rapaz quietinho e observador ao lado de Hoseok, cumprimentando-o com acenos e sorrisos simpáticos. - Eu o trouxe pra assistir a gente hoje, mas ele não é muito comunicativo, então sejam legais, ouviram? Se deixarem ele desconfortável eu dou uma bicuda nos três.

- Yah, somos quase gêmeos de cabelo! - Jimin comentou, sorridente, ignorando Hoseok e apontando para seus próprios fios descoloridos em um loiro um pouco mais escuro que o de Min. - Meu nome é Park Jimin, você é meu hyung?

- Se ele é hyung do Hobi, então é nosso também, bocó. - O acastanhado atrás do Park se pronunciou, levando um beliscão do rapaz de sorriso quadrado em seguida.

- Cala a boca, Jungkook. - revirou os olhos, fazendo Yoongi sorrir. Eles eram engraçados juntos, e Hobi sempre agia como se fosse o pai dos três.

- Ai, olha, desisto de vocês. Yoongi é meu único hyung favorito agora. - murmurou Jungkook, cruzando os braços.

- Aish... Desculpa por isso Yoon. - Disse Hobi, baixinho, enquanto os três discutiam sozinhos por algo irrelevante, como sempre. - Vamos começar agora, qualquer coisa me chama, ok?

Min assentiu, e Jung sorriu ao se levantar do chão e puxar Jimin e Jungkook pelas golas das camisas até o meio da sala. O rapaz restante sentou-se ao lado de Yoongi, no chão, mas a uma distância segura o suficiente para não deixá-lo desconfortável. Logo a música foi ouvida, e os três começaram a praticar.

- Hey... Eu nem me apresentei naquela hora. - O rapaz disse, focado em ver o ensaio. - Me chamo Kim Taehyung. Eu também vim só pra assistir eles. Na verdade, pra assistir o moreno gostoso dançando. Que homem, meu pai...

Yoongi franziu o cenho, confuso, e um pouco incomodado com a informação que recebera. Por que Taehyung estaria ali apenas para ver Hoseok dançar?

- Ele é incrível, não é? - O Kim continuou, suspirando, e Yoongi apenas concordou de leve com a cabeça. Realmente, Hobi era incrível, não podia negar. - Jungkook é um deus mesmo... Estou tentando algo com ele desde o começo do ano passado, mas ele é muito burro e não percebe!

Oh.

O "moreno gostoso"... Era Jungkook?

Só agora percebeu que o dito cujo também possuía os cabelos castanhos, assim como os de Hoseok. Taehyung não estava falando dele, e sim do Jeon!

Então... Tinha acabado de admitir para si mesmo que achava Hoseok gostoso?

Suspirou, sem nem saber por que exatamente estava aliviado, mas estava. A possibilidade de Taehyung estar interessado no Jung o incomodara muito, mas preferiu não pensar sobre isso no momento, então apenas focou em assistir os três dançarem.

Em assistir Hoseok dançar.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora