•Chapter 36•

3.7K 487 183
                                    

Oi mores, o capítulo de hoje vai ser mais curtinho, só pra funcionar como uma transição mesmo, não estranhem, ok?
Os comentários tão caindo muito, e os tweets com a tag (#SopeSilence) também, então se puderem, comentem bastante aqui e usem muito a tag pra eu interagir com todo mundo, por favorzinho :(

Leiam as notas finais!!!

•••••

Hoseok sentia cócegas.

Sem motivo algum, enquanto dormia, sentiu um formigamento gostosinho em sua bochecha esquerda, acabando por despertar aos pouquinhos, com a confusão estampada no rosto sonolento mesmo com os olhos ainda fechados.

Abriu-os, e automaticamente seu olhar caiu sobre uma figura pequenininha em seus braços, que beijava sua bochecha várias e várias vezes seguidas, fazendo-o sorrir largo, como nunca antes. Com o movimento das maçãs do rosto alheio se erguendo pelo sorriso, Yoongi logo notou que Jung já não estava mais dormindo, e sorriu também, dando um último beijo em sua bochecha antes de dizer, com a voz ainda rouca e melodiosa pelo sono recente:

- Te acordei... Aish, desculpa... - Riu baixinho, e escondeu o rosto rubro na curva do pescoço do mais novo. Estava morrendo de vergonha por ter sido pego no flagra, mas era uma vergonhazinha boa. - Bom dia, Seokie.

Com um sorriso ainda maior do que antes, se é que era possível, Hoseok beijou-lhe a testa, fechando os olhos para aproveitar o cheirinho gostoso do cabelo alheio. - Bom dia, anjinho. Que horas são?

- Onze e alguma coisa. - Deu de ombros, se aconchegando mais nos braços do maior. Ficaram um tempinho só assim, se curtindo em silêncio, até que o loiro se lembrou de algo. - Ah... Namjoon mandou mensagem no grupo ainda a pouco, dizendo que precisa sair um pouco de casa hoje, porque não aguenta mais trabalhar naquela tal música que você foi ajudar a fazer. Tadinho, Seokjin disse que ele está quase surtando, tambem.

- Podemos sair nós sete, pra algum lugar legal... O que acha?

Min suspirou, audivelmente, meio inseguro ao cogitar a ideia. - Eu não sei se tem algum lugar que vocês gostariam de ir... Sabe, comigo. Não consigo ir em parques de diversão, ou shoppings, shows, cinemas... Eu provavelmente só vou atrapalhar o dia de vocês, se for junto.

- Yoon! - O moreno o repreendeu, olhando-o com tristeza no olhar. - Caramba, não fala essas coisas, poxa... Não é verdade, tem muitas coisas que podemos fazer juntos sim, muitos lugares pra visitar, e você nunca atrapalharia a gente. Nunca mais pense desse jeito, ok? Você é um de nós agora... - Falou, e fez uma pequena pausa para analisar a face do mais velho. Ele ainda não estava muito convencido com aquela história. - Veja só eu, não consigo assistir nenhum filme de terror sem quase me cagar todo, mas ainda assim, os meninos se divertem assistindo comédias comigo. Cada um de nós tem suas limitações, assim como você.

- E eles não ficam chateados...? Por não poderem assistir terror, quando você tá junto?

- Não, Guinho. - Sorriu, afastando a franja loirinha do rosto do rapaz. - Eles assistem outros gêneros comigo, porque respeitamos e entendemos um ao outro. Às vezes eles colocam uns vídeos, só pra me verem gritar que nem uma garotinha e zoarem com minha cara depois, mas logo eles tiram. - Riu, sendo acompanhado pelo platinado. - Mas é óbvio que não faremos essas brincadeiras com você, as consequências podem ser bem mais sérias, tipo uma crise. No meu caso, no máximo eu só fico com a cueca suja, mesmo.

- Aigoo... - O rapaz ria baixinho, imaginando os sustos de Hoseok ao ver todos aqueles monstros e espíritos dos filmes aparecendo na tela de repente. - Tudo bem, eu vou com vocês. Promete que não vou incomodar mesmo, né?

- Você nunca incomodaria, meu pequeno. - Beijou-lhe rapidamente, apenas um encostar de lábios, já que não haviam escovado os dentes ainda. Yoongi tentou fingir não ter se sentido afetado por ser chamado de "meu" por Hoseok tão naturalmente, mas falhou, tendo as bochechas completamente vermelhas no segundo seguinte, fazendo o mais alto rir e beijá-las, uma de cada vez, antes de erguer o tronco para levantar. - Manda mensagem pra eles aí, enquanto eu vou no banheiro rapidinho, ok?

- Você vai voltar pra cá depois? - Min questionou, enquanto tentava a todo custo não parecer um bobo, por estar nervoso com a nudez do outro, que caminhava pelo quarto sem a menor timidez. Afinal, já tinham visto bastante um do outro na noite passada, não tinha motivos para sentir vergonha àquela altura.

- Depois vou no meu quarto, só pra me vestir, por que? - Enquanto recolhia as vestimentas do chão, fitou o menor, que se sentaou na cama e apoiou as costas na cabeceira, com a parte de baixo do corpo ainda coberta despojadamente pelo edredom.

- É que... Eu não sei se consigo levantar sozinho... - Respondeu, encabulado, e riu sozinho com sua própria situação. - Isso é normal? Eu sinto como se eu tivesse sido rasgado ao meio.

- É normal... Mas eu devo ter pego um pouquinho pesado também, me desculpa. - Jung riu também. - Eu vou lá e logo volto pra te ajudar, então, ok? Marca tudo com os meninos enquanto isso.

- Certo... - Assentiu com a cabeça e pegou o celular, enquanto o maior saía do quarto para ir fazer suas higienes. Yoongi acabou voltando a rir sozinho, feito um besta envergonhado e apaixonado, ao lembrar dos acontecimentos de ontem.

Ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha realmente acontecido, e no quanto sua vida mudou nos últimos dois meses.

Nunca pensou que fosse realmente beijar alguém um dia, muito menos que fosse encontrar um amor. Mas agora, tinha Hoseok.

E, bem, ele com certeza amava Hoseok.

••••

oi a
me perdoem pelo capítulo pequenininho, eu andei ocupada essa semana e não consegui fazer nada muito elaborado, mas foi necessário fazer ele assim pra poder transitar de um para outro. 💜
eu tô escrevendo uma surpresinha pra vocês, que vivem me pedindo o desfecho da história dos taekook, rs
e não, não é um outro capítulo taekook aqui. vcs vão descobrir o que é, assim que a fic bater 25K de leituras! Então divulguem até no grupo da família pra batermos essa meta bem rapidinho e vocês ganharem a surpresa de vocês, heheheh 🤭

ALIÁS FELIZ ANIVERSÁRIO PRO AMOR DA MINHA VIDA, VULGO JEON JUNGKOOK, QUE TÁ COMPLETANDO 5 ANINHOS HOJE! EU AMO ESSE MENINO GENTE EU N ME AGUENTO 😭😭😭

não se esqueçam de usar a hashtag #SopeSilence no Twitter pra falar sobre a fic, meu user lá é @/_jeonizz! Me sigam e acompanhem a tag, eu sempre posto as novidades lá, inclusive lá tem um puta spoiler da surpresinha de Taekook shaushaush recomendo vcs irem ver
É isso mores, até a próxima! 💜

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora