•Chapter 29•

4.5K 662 347
                                    

os comentários diminuiram muito nos últimos caps, comentem bastante nesse pra eu saber se tá bom 😔👌

UMA SEMANA DEPOIS

- Yoongiiiii! - O berro vindo do andar de cima ecoou pela casa inteira, despertando o dito cujo que dormia desconfortavelmente de bruços no sofá. Provavelmente tinha cochilado enquanto assistia a uma série qualquer na TV, na noite anterior, e acabou ficando por ali mesmo. Logo, uma figura morena e alta apareceu de pijamas na sala, correndo na direção do sofá com o celular em mãos e se lançando contra o móvel, sentando-se nas costas do mais velho, que resmungou. - Yoongi, Yoongi, Yoongi... Acorda logo!

- Aish... - Murmurou, abrindo devagar os olhos por conta da luz do sol. - Tá muito cedo, Hobi. E por que você está sentado na minha bunda...?

- Por que eu tô animado e precisei te acordar, olha isso! - Mostrou seu telefone para o loiro, que apertou os olhinhos sonolentos para ler o que tinha escrito na tela. - Hoje está tendo promoção no aquário de Seoul, as entradas estão mais baratas, eu quero ir lá há tanto tempo... Nunca vi um cavalo-marinho de perto, eu quero muito, muito, muito ver um!

- É aquele grandão, que tem a parte dos tubarões? - Perguntou, enquanto coçava os olhos e endireitava sua postura, e o maior assentiu. - Ah, eu já vi a propaganda na TV mas nunca pude ir também...

- Então... Quer ir comigo? - Jung olhou-o, animado e sorrindo largo. - Você pode se arrumar no banheiro aqui de baixo mesmo, eu fico com o de cima.

- O que? - O olhou confuso, ainda grogue demais para que pudesse compreender mais da metade da frase. - Desculpa, eu ainda tô com sono...

- Ai, Yoon... - Riu baixo. - Eu perguntei se você quer sair comigo, hoje.

- Sair?

- Sair.

- Sair, tipo... Sair sair? Eu e você, sair só nós dois? Juntos?

- É, hyung. - Riu, se levantando do sofá. - Sair sair, só nós dois, juntos. Vou lá me arrumar, tá?

- Ah... T-tá, tudo bem. Eu já vou levantar. - Falou para o moreno, que assentiu, e subiu as escadas correndo para se aprontar. Assim que os passos de Hoseok cessaram e ele entrou no banheiro, Yoongi abriu um sorriso gigantesco, começando a pular de felicidade no lugar e dar soquinhos no ar, extremamente animado, mas em silêncio, para seu surto não ser descoberto. Procurou seu celular em meio às almofadas do sofá, que estavam bagunçadas devido à sua última noite de sono, e assim que o encontrou, prontificou-se a mandar algumas mensagens a Seokjin.

 Procurou seu celular em meio às almofadas do sofá, que estavam bagunçadas devido à sua última noite de sono, e assim que o encontrou, prontificou-se a mandar algumas mensagens a Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminou, colocou o aparelho para carregar, e correu para pegar suas roupas e se arrumar também. Nunca esteve tão ansioso para algo em toda sua vida, mal podia esperar pra ficar um dia todinho ao lado de Hoseok, em um encontro de verdade.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora