•Chapter 30•

4.4K 645 906
                                    

Com o auxílio das informações dadas pela funcionária do aquário, Hoseok conseguiu chegar até a entrada do estacionamento, enquanto trazia Yoongi consigo. Andaram juntos até o carro, e Jung levou a mão até seu bolso, apertando o botão na chave do carro e destrancando o veículo.

Ajudou Yoongi a entrar no lado do carona, e sentou-se no banco do motorista logo depois, trancando o carro de volta. Ficaram alguns minutos ali, em silêncio, e tudo o que conseguiam ouvir eram os sons baixinhos emitidos pelo nariz do loiro ao fungar, devido ao choro que ainda não havia parado por completo. Hoseok colocou o cinto no mais velho e deu partida no carro, saindo daquele estacionamento escuro e começando a dirigir pelas ruas.

Min não fazia a menor ideia de onde estava sendo levado, mas não dava a mínima pra isso. Apenas mantinha os pés no estofado do banco, abraçando os joelhos contra seu peito e chorando. Chorando por odiar aquela sensação de inferioridade, chorando pela dor de cabeça horrível e pelo aperto no peito que sempre lhe incomodavam, e por aquele sentimento de culpa que o assombrava desde que sentiu Hoseok o levando embora do aquário.

Hoseok foi embora de lá sem ver os cavalos marinhos, por sua causa.

Ele tinha destruído seu primeiro encontro com Hoseok, o primeiro de sua vida.

- Gi... Já passou, está tudo bem. - Ouviu a voz mansa de Jung falando consigo, e só aí percebeu que agora o carro estava parado de novo. Olhou para o lado de fora e viu o azul do mar, unindo-se com o alaranjado do céu, logo acima de suas cabeças. - Olha pra mim... Você tá legal?

Com um suspiro quase inaudível, Min pensou na resposta em silêncio. É lógico que não estava nem um pouco bem. Moveu devagar a cabeça, sem olhá-lo, negando. Estava morto de vergonha por ter estragado tudo.

- Eu fiz alguma coisa errada? - O moreno perguntou, e Yoongi negou novamente, sem pestanejar. Não tinha feito absolutamente nada de errado, nunca poderia agradecer tanto por Hoseok tê-lo tirado de lá e ficado consigo naquele momento. - Conversa comigo, Yoon, por que você ainda está chorando...?

- Eu... - Fungou. - Eu estraguei tudo. - Disse, num fio de voz, apoiando a testa sobre seus joelhos flexionados contra o peito. - Eu estraguei tudo, merda, me desculpa... Me desculpa. Por favor, me desculpa...

- Ei, ei, por que você está pedindo desculpas? - Hoseok franziu o cenho, ao segurar o rosto do mais velho e erguê-lo até que este o olhasse. - Você não estragou nada, ok? Está tudo bem, essas coisas acontecem... Não foi culpa sua, nada disso foi culpa sua, Yoon, pelo amor de Deus... Não fica desse jeito.

- Estraguei sim... Foi minha culpa, se eu não fosse a porra de um problemático, nada disso teria acontecido! - Um soluço involuntário o interrompeu, mas logo continuou. - Eu só queria ser normal, só queria não ser assim. Eu odeio isso, odeio essa fobia, eu me odeio... Eu não aguento mais ser desse jeito, Hobi, é horrível, eu não quero mais isso. - Desvencilhou-se das mãos do maior, apenas para cobrir seu próprio rosto com as mãos, quando sentiu que seu choro voltaria, com força. - Eu acabei com o nosso encontro... Eu sinto muito, eu juro que se eu pudesse, eu...

- Yoongi... Chega. - Interrompeu-o, suspirando. - Para com isso, é sério. Você não é um problemático, de onde você tirou isso? Droga... Eu não sei quem foi o retardado que te disse essa idiotice, mas não é verdade, acredita em mim!

- Foi a desgraçada da sua namorada quem disse! - Yoongi soltou, sem nem perceber. Mas já tinha feito merda demais só naquele dia, que diferença faria agora, afinal? - Ela disse, na minha cara, com todas as letras, que eu sou um maluco e que você não tinha motivo algum pra me ajudar e pra deixar um louco como eu morar com você.

Com aquela informação, Hoseok ficou extremamente desorientado. Não duvidava de nada vindo de Seunghee, afinal, já sabia da natureza da garota e de tudo o que ela era capaz por causa de seus ciúmes. O que lhe afetou mais foi saber que aquelas palavras tinham um peso inimaginável para Yoongi, e mesmo assim, ele não contou nada pra ninguém sobre isso, e apenas sofreu sozinho. Então, tinha sido aquela a causa de sua febre repentina?

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora